Grupo de RPG em São Paulo - SP

Criado por Absintth · 3 postagens

Absintth

Olá sou novo no aqui no Mundo das Trevas mais já mestro RPG a 5 anos. Estou a procura de pessoas de São Paulo interessadas em formar um grupo de jogo que se encontre em média 1x na semana ou 1x a cada 15 dias variando à disponibilidade. Tenho alguns jogadores no meu grupo mais procuro aumentar esse grupo, mestres que queiram trabalhar em uma trama conjunta também são bem-vindos.

Peço aqueles que tiverem interesse que entrem em contato comigo através do MSN (fernando_svb@hotmail.com). Aguardo ancioso por sangue novo.

Grato


Drjohnniewalker

Cara, eu to há um tempão sem jogar... Mas com muita vontade. Qual sua região? Sou do abc. Johnnie

lphantom

Olá, sou novo por aqui!

Já joguei GURPS e D&D hpa alguns bons anos atrás e recentemente voltei a jogar D&D, porém gostaria muito de jogar Storytelling. acho que uma partida a cada 15 dias seria perfeito para mim, passo parte do tempo na zona sul e parte do tempo da zona oeste de SP.

Vamos lá pessoal, em outra thread estão discutindo se o RPG morreu ou está morrendo.

Acho que o RPG só vai morrer quando a gente parar de jogar, vamos jogar então =) !!!