Um jogador de RPG desvenda crime satânico

Criado por issak_sirko · 8 postagens

issak_sirko

Um dos mais cruéis assassinatos nos últimos anos no Brasil foi elucidado graças a um estudante gaúcho que vive a 4,6 mil quilômetros do local do crime. O homicídio aconteceu em Belém (PA), em 21 de julho. Cíntia Oliveira, 16 anos, foi assassinada num cemitério por um grupo de jovens, que ainda bebeu parte do seu sangue.
O corpo da garota foi jogado dentro de uma cova no cemitério de Benguí, na capital paraense. O homicídio só foi elucidado porque os autores, em conversas via internet, divulgaram a história. Um dos interlocutores dos assassinos, o porto-alegrense Marcos Vinícius Fonseca Neto – que cursa História na PUCRS – acionou a Polícia Civil, o que provocou a prisão dos autores do crime. Eles confessaram ontem o homicídio, praticado durante um ritual satânico.
Marcos, 29 anos, conheceu os assassinos num jogo de RPG pela internet. Eles se apresentaram como integrantes de uma seita satânica, chamada Dark Angels. Foram meses de jogos e conversas. Desconfiado, ele pôs em dúvida o satanismo dos interlocutores. Via skype, entrou em contato com o suposto líder do bando, Ezequiel Abreu Calado, 18 anos. Para surpresa de Marcos, Ezequiel detalhou rituais e confessou o assassinato de Cíntia. Ainda mandou pela internet uma cópia de uma notícia de jornal, na qual aparece uma foto da jovem, morta, no cemitério.
– Gravei-o confessando o homicídio e mandei a cópia da gravação para o Disque-Denúncia da Polícia Civil gaúcha – relata Marcos.
Foram presos Ezequiel, Nancy Danielly da Silva Amorim (ambos de 18 anos), e apreendidos outros dois adolescentes – um garoto de 15 anos e uma garota de 16 anos. Eles confessaram participação no assassinato.
noticia completa no

http://**zerohora**.clicrbs.com.br/zeroh

ora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Geral&newsID=a3010811.xml

issak_sirko

um pequeno passo pra um homem, um grande passo pro RPG. :D^^

Hentges

Nossa sorte, como jogadores, foi que esses imbecis foram descobertos por um jogador. Do contrário, o foco da matéria acabaria direcionado aos homicidas e seu hábito de freqüentar comunidades voltadas ao RPG.

E seria um novo Ouro Preto.

VCarity

eu já tinha lido essa news no paragons eu acho ^^

volmer

Hentges

Por causa dessa merda eu mudei o nome de um dos personagens da minha crônica aqui e no meu blog. Ele era homônimo do jogador e essa associação pode ser ruim em tempos em que imbecis cometem homícidos por aí.

httblyonn

Imbecis vão cometer suicídio sempre!!!

Tem gente assim em todas as camadas da sociedade, mas eles só crucificam o RPG!!!

Mas tudo bem, na minha mesa a parada rola tranquila. E mesmo assim, se alguém da minha mesa se matar, tenho certeza que não vai ser por causa do RPG!!!

Abs a todos!!!

Hentges

O cara é muito melhor detetive do que redator, mas vale passar os olhos no depoimento que deu a respeito do caso dos "Vampiros de Belém":

http://100freskura.wordpress.com/2010/09/09/3298/