Sugestões

Criado por volmer · 29 postagens

volmer

Pensou em alguma mudança ou adição que ficaria legal no site? Então escreva sua sugestão aqui! Observarei este tópico com frequência e levarei as idéias em consideração ao realizar atualizações no site, que são constantes. Fique à vontade!!

- Atualizado em

Hentges

Acho que seria uma boa, quando entramos no perfil de um usuário, ver todos o material que ele já publicou, se possível separado por categorias.

 

Gracias,

volmer

Hentges! Você tem um rosto! o.O

 

Beleza, é realmente uma informação importante. Eu já tinha essa na minha lista, mas vou priorizá-la agora.

Hentges

Sim, muitos!

Radhra

Repost:

Uma das partes que mais gostei foi a parte dos lugares, mas acho que podemos expandir ainda mais. E se ao invés de comic shops e coisas assim, pudéssemos indicar nossas proprias parties? Poderiamos indicar o local onde estamos, o "nome da party", os membros dela que participam do forum e o os sistemas jogados por ela.

O forum ainda é pequeno, mas quando crescesse, seria algo legal para achar parties mais próximas para jogar.

Hentges

Não sei se esse é o local ideal para essa revelação, mas meu perfil, curiosamente, me define como parte do gênero feminino.

Como todo homem, adoro estar entre mulheres.

Mas nunca me confundo com elas.

Na área de administração do perfil essa confusão transexual não ocorre.

Gracias,

Hentges

Ao que parece, não sou o único questionando a própria sexualidade através do site.

Hentges

Ah, minha masculinidade já foi restabelecida.

Lord_Anderson

Concordo com a Radhra.

 

Um mapa com a localização dos jogadores e seus grupos seria otimo.

LordIvel

Uma sugestão legal é... SE for criar o chat...tinha como colocar uma opção de "rolagem de dados"? (d10, no caso!)

Se tivesse, seria bom pois poderia além de ser um chat, poderia ter sessões de RPG aqui e essas mesas poderiam ser narradas e virar crônicas para o site...

volmer

LordIvel e Leonardo_Luiz: a idéia do chat é muito boa, seja com rolagem de dados ou não. Certamente teremos no site, embora talvez não seja muito em breve.

Radhra e Lord_Anderson: curiosamente eu já tinha pensado nessa utilidade para o mapa (de apontar nele a localização dos jogadores e parties) há muito tempo. Aliás, quando tive a idéia de criar o site essa foi a primeira área que pensei. Mas depois quase desisti porque temia problemas relativos à privacidade das pessoas, por isso "emagreci" a idéia e deixei disponível a marcação apenas de locais públicos. A sugestão de vocês reativou esse projeto do mapa, coisa que gostei bastante inclusive. Então vou pensar na melhor forma de expandí-lo para que contemple também o apontamento de pessoas e grupos. Vocês também podem ajudar sugerindo sobre como a coisa poderia funcionar! =)

Hentges: desculpe! O sistema fez essa gracinha por algumas horas, mas já o repreendi. Bad, bad server... no donut for you.

LordIvel

Seria legal uma parte que mostrasse todos escritores e lideres de fórum onde pudessemos consulta-los para saber de prévias ou de informações! 

Hentges

Seria ótimo se as conversas com um mesmo interlocutor por meio da seção de Mensagens ficassem registradas em uma espécie de histórico, em vez de aparecer de forma independente.

Além disso, a opção de visualizar as conversas anteriores realizadas por meio de respostas facilitaria a redação.

Gracias,

gessica-chan

Acredito que seria legal um botão em cada post no blog e em cada material para twittar, com um texto padrão de tal forma que quando a pessoa clicar irá abrir sua página do twitter com um o texto e o link para a postagem. Ex: Novo material no Mundo das trevas: título+link ou Nova matéria no Mundo das trevas: título+link. ^^

Bjoks

Hentges

Acho que ninguém comentou ainda, e eu nem sei se esse é o melhor espaço para isso, mas a Comunidade Mundo das Trevas ficou em 6o lugar no ranking do Rpg.Blogs em agosto/2010.

Excelente avanço, especialmente considerando o 56o lugar de julho/2010.

Parabéns a todos!

volmer

Essa é uma ótima notícia, Hentges! Eu ainda não tinha reparado... Merece um tópico pra comemorar!

Radhra

Oi.

Que tal uma seção Outros Sistemas? 
Deu vontade de falar de Scion, Exalted e coisas assim, mas não tem onde. 

Alanuska

Ri muito da transexualidade do Hentgeessss!!!! RI MUITO! Ai, não sei de nada não, tô sem idéia pra sugestões, ainda não lanchei... t.t

gessica-chan

Concordo com o Leonardo_Luiz... Acho que isso tem que ser discutido na zona mesmo, acho que esse tipo de coisa desvirtuaria o propósito do site... ^^

shidorox

tenho lido o site algumas vezes e percebi que tem muito material bom mas fica dificil pegar uma formatação boa copiando e coloando... entao pq no transformar o material logo em arquivos pdf? fica mais facil para o leitor e o jogador para levar na mesa algo bonito e bem estruturado com a marca do mundo das trevas :D

gessica-chan

Achei legal a sua ideia, tinha até pensado nisso, mas de forma diferente... Pensei em ter um botão "imprimir" que já imprimisse direto... mas isso parece ser mais legal... ^^ Sei lá... Colocar no final do material "baixar arquivo"... algo do tipo.

 

=)

Corifeuagourento

Uma coisa que percebo muitos blogs fazendo é organizar podcasts...

Seria interessante se o Mundo das Trevas fizesse algo parecido, organizar alguns para falar dos jogos, ou de algum aspecto importante na construção de um crônica, ou de... bem, enfim, qualquer assunto interessante o bastante para conversarmos e, principalmente, divulgarmos entre os interessados e fãs do Storytelling - especialmente porque temos poucos blogs falando dele, pelo menos que eu saiba.

No mais, seria bom ter certeza que vocês existem de verdade, não são vários perfis falsos de uma mesma pessoa, bwa-ha-ha-ha-ha-ha.:=P

volmer

Confesso que fazer podcasts é um desejo antigo. Porém depende de muito tempo pra se criar uma pauta, gravar, editar... e no momento não é possível pra mim. Mas se outras pessoas tiverem o interesse sério de levar o projeto de um podcast adiante posso viabilizá-lo!

LordIvel

realmente... o site precisa de um chat!!

AndBecker

Sabe aquele recurso de spoiler que alguns foruns tem??? um texto que fica escondido até que se clique num link??

ele seria util aqui...

AndBecker

tenho mais 1 sugestão:

 

quando um post é editado isso deveria ficar marcado nele. Isso evita que uma mudança no texto passe despercebida, é um recurso de jogo, mas facilita a moderação.

pra mim essa informação poderia constar DEPOIS da assinatura, algo como: esse post foi editado x vezes, a ultima edição ocorreu em: data - hora

murilodada

Eu sou bem novo no fórum, mas tenho alguma experiência com outros fóruns e uma coisa que ajuda muito mesmo é a cidade do usuário aqui. Embaixo do número de posts. Mais fácil das pessoas se unirem para, bem, jogar!

AndBecker

boa!

jrmariano

E que tal, como o Corifeuagourento sugeriu há meses atrás, que tal criar-se um podcast do Mundo das Trevas? ;)