Impressões sobre o site

Criado por volmer · 27 postagens

volmer

Saudações, peregrinos! Gostaria de ter um retorno de vocês a respeito do site. O que acharam até agora? Curtiram os recursos disponíveis? E a navegação, está tranquila? O que adoraram e odiaram no site? Sugestões para melhorá-lo? Mandem ver!

Alanuska

Bem, eu sou suspeita pra falar, mas até então estou adorando o site. Tô viciada nisso aqui. Toda hora fico atualizando pra ver se tem gente nova, post novo, acho que pode haver uma interação legal com a galera. No entanto, ainda tá cedo pra uma opinião final. Vamos esperá0lo amadurecer mais e aí sim fica mais fácil dizer.

Agora, aaaaaaaaaaaaa, tenho algo a falar! Depois da desgraça que aconteceu hoje comigo, acharia legal uma ferramenta de "Salvar rascunho" nos lugares onde a gente vai escrever a postagem. Perdi quase uma resenha completa sobre Mago por causa de uma queda de energia... T_T

Quanto ao resto, estou adorando ver o nível das postagens, destaque para a sessão Materiais, onde os capítulos que li até agora estão muito bons. Ainda n tive tempo de ler todos, mas to chegando lá! hehehehe

- Atualizado em

volmer

Caramba, rapaz! Realmente, a opção de rascunho é importante. Vou providenciar já!

Hentges

A parte de Lugares também está complicada. Não consegui inserir um telefone válido, e quando desisti, o ponto do mapa que havia selecionado sumiu. Desisti.

volmer

Realmente, foi um deslize meu esse campo de telefone... Mas agora está arrumado, o campo completa o formato. Obrigado pelo aviso e desculpe o inconveniente =)

LordIvel

Cara, tava pensando aqui.... porque só em forum para vampiro, lobisomen e magos?

- Atualizado em

volmer

Teremos fóruns para todos os jogos. Acontece que providenciei as descrições, que são aqueles textos que aparecem na página inicial de cada fórum, para mago, vampiro e lobisomem. Inclusive já ia pedir aos senhores sugestões de descrição para os fóruns de changeling, hunter, promethean e geist. Bem, já que aqui estamos, quem puder criar me envie por mensagem.

gessica-chan

Eu adoro o site e adoro ficar encontrando erros nele... Esse negócio do rascunho eu já tinha até comentado com volmer antes, mas ele não me dá ouvidos! ¬¬

Acho q outra coisa q poderia mudar é o plano de fundo do site... Algo com mais significado e q possa ser entendido.

gessica-chan

Ah! E acho que no "meu cadastro" deveria ter a opção de inserir o site da pessoa, como "http://pontog.radicaos.com" =D

volmer

Boas sugestões. Vou incluir campos opcionais para a pessoa informar coisas como blog, twitter, msn... e também vou pensar em uma imagem de fundo melhor.

gessica-chan

Ah! É claro! Um botão de 'voltar' dentro de cada capítulo que volte para a página q tem todos os links da crônica.

Hentges

Nada contra o Fórum, mas eu nunca vi um sobre RPG, em português, realmente vivo. Tenho uma vaga lembrança dos áureos tempos da SpellBrasil, mas pode ser apenas o engano de um velho.

Na minha opinião, é no espaço de Comentários dos posts que a coisa mais interessante se desenrola.

De qualquer modo, sou defensor de toda novidade implementada por aqui.

- Atualizado em

LordIvel

tenho uma dica! pra colocar no site!!

seria bom colocar um CHAT, na pagina inicial. E que todos que fossem logados e tivessem online pudesse conversar um com o outro!!

 

Pode ser que aumente a quantidade de pessoas e deixe mais 'divertido'....

LordIvel

acho que a ideia do chat complicada!! num acham??

gessica-chan

Ah... Eu achei ótima a ideia do chat. Poderia mesmo ser posta em prática! ^^

volmer

A idéia é boa e não é complicada. Só não tenho certeza se isso traria mais usuários, ou acabaria virando uma sala vazia... De qualquer forma, o chat está sim no projeto, além de outras novas funcionalidades.

volmer

Além do chat, rascunhos para escritores e demais itens citados aqui, quais outras novas funcionalidades e melhorias vocês sugerem?

LordIvel

quando abrimos o site para um tipo especifico, por exemplo: vampiro. Melhor esplicando: quando abrimos um dos links no fim do site, que tem vampiro, lobisomem, changeling e o resto ... fica um espaço vazio no lado esquerdo que podem ser preenchido!

volmer

Bem observado. Esse espaço é para ser utilizado para dar informações gerais sobre o jogo em questão, como um resumo pra quem não conhece e os principais suplementos, além de figurar as pessoas que já têm títulos na seção específica. Em breve vou atualizar.

vitorpontes

minhas sugestões estão sendo enviadas ao volmer.

O site possui um futuro promissor, com esforço e colaboração podemos ir para a frente

Radhra

Olha, é um forum bastante jovem e pelo que posso perceber sem muita diversidade de pontos de vista... até agora. ^^ 

Uma das partes que mais gostei foi a parte dos lugares, mas acho que podemos expandir ainda mais. E se ao invés de comic shops e coisas assim, pudéssemos indicar nossas proprias parties? Poderiamos indicar o local onde estamos, o "nome da party", os membros dela que participam do forum e o os sistemas jogados por ela. 

gessica-chan

Eu acho isso meio desnecessário já que essa informação está no perfil da pessoa. Acredito que se isso for colocado embaixo de cada postagem no fórum, ou comentário que a pessoa fizer, vai ficar muito poluído, é a mesma coisa dos títulos.

volmer

Pessoal, muito obrigado pelas sugestões e críticas. Anotei todas elas e as estou atendendo na medida do possível =)

Criei um tópico específico para quem quiser dar mais sugestões sobre mudanças e novidades no site, que observarei com frequência e levarei as idéias em consideração ao realizar atualizações: https://mundodastrevas.com/forums/10/topics/28_sugestoes 

Velkan

Devo estar meio 'atrasadinha', mas tá muito maneiro.
Tanto estéticamente quanto nos conteúdos e praticidades.
Gostei

Hentges

é necessária uma opção de edição dos posts aqui do fórum.

não consigo mais conviver com os meus erros de concordância.

gracias

Hentges

é MUITO necessária uma opção de edição dos posts aqui do fórum.

volmer

é MUITO necessária uma opção de edição dos posts aqui do fórum.

Hentges
Verdade. Estive trabalhando para reformular várias coisas do site nos últimos meses, e fiz diversas correções e incluí novas opções. Entre elas, está a opção para editar os posts. Espero que seja útil a todos :)