Mundo das Trevas entre os Top 10 de agosto do RPG.Blogs!

Criado por volmer · 11 postagens

Biula

\O/

volmer

Fiquei surpreso e muito feliz ao ver que nossa comunidade ficou em sexto lugar no ranking de agosto do RPG.Blogs! Pra quem não conhece, trata-se de um agregador de blogs nacionais de RPG que ainda realiza uma estatística sobre os mais acessados, compondo o ranking. É uma honra ver nosso site estrelando nos Top 10 brasileiros, entre tantos outros nomes tradicionais e de peso da blogosfera rpgística.

Claro que esse reconhecimento se deve a todos vocês, membros ativos da nossa comunidade, e também aos já milhares de visitantes anônimos que recebemos diariamente. Muito obrigado a todos! Continuamos aqui com nossas atividades para proporcionar a vocês um ambiente cada vez mais útil e com bons conteúdos. Valeu!

Link do ranking: http://www.rpg.blog.br/ranking

 

VCarity

Os nomes são de peso mesmo! Se puderem não deixem de conferir os outros blogs que são muitos bons ^^ Estamos em sexto, nosso (ou pelo menos meu) objetivo é a dominação global. Então vamos fazer com que nossas criaturas habitem os reinos deles. Por sinal o blog que esta em primeiro (por enquanto), eu acompanho e ele merece mesmo esta lá sem desmerecer nenhum outro(ele é o único que conheço e já ouvi lendas do .20), recentemente saiu uma matéria por lá de regras da casa para o Mundo das Trevas que vale a pena conferir. Se eu conseguir entrar em contato com eles pedirei para posta-las aqui ^^

Aramil

HURRAY! Além da dominação global eu quero uma garrafa de blue label. Mas fico feliz com o nosso 6º lugar e a dominação mundial.

 

Por enquanto.

gessica-chan

Muito bom... Então todo trabalho está valendo a pena! \o/ Rumo a dominação Global! 

httblyonn

Isso aew!!!

Esse povo tá de parabéns!!!

Continuem assim...

Esse site já é meu preferido sobre o assunto!!!

Abs a todos!!!

httblyonn

E rumo ao primeiro lugar!!!

kkkkkk

+ abs!!!

issak_sirko

Todos aqui estão de parabens. é a nossa criatividade q faz o blog ir tão longe.

httblyonn

Criatividade e empenho!!!

V6 são fodaaaaaa!!!!!!!!!!

Anthonys_kloger

Felicidade total saber que somos o 6°, mas poderemos ser os PRIMEIROSSS. Vamu lá galera e parabénz a noiz todos pelo interesse e pelo resultado.

Vida eterna a Noite Preta...

vitorpontes

PARABÉNS A TODOS OS HABITANTES DAS TREVAS! \O/

SANGUE SERVIDOS EM TAÇAS DE CRÂNIO PARA TODOS!

 

*Desculpe a ausência, mas eu estava de viagem pro terras yankees!