Dúvidas sobre os materiais

Criado por Druantia · 9 postagens

Druantia

Olá galera, tenho postado algumas coisas, não sei se todos viram, mas estou com uma dúvida cruel e o administrador me deu a idéia de vim perguntar a vcs!

Sei que todos aqui gostam de histórias, rpg, sobrenatural e tudo mais.

Tenho pensado em postar alguns assuntos que ajudem a galera a conhecer o lado místicos das coisas, ou personagens, de onde vem, o que fazem, o porque deles existirem e algo do tipo, seria de grande ajuda até mesmo aos iniciantes de jogos, pois assim eles teriam mais noção sobre seus personagens... ajudaria a construir um perfil, ou até mesmo uma ideologia...
PRECISO DE OPINIÕES, se concordão ou não com a minha proposta... me facilitaria saber se gostam ou não dos posts, caso contrário, mudo o foco e escrevo sobre algo que vcs queiram saber... é só me enviar msg, que eu pesquiso e posto.

Obrigada, aguardo retorno.

bdorneles

Infelizmente não entendi direito o que você está propondo.... me pareceu meio confuso seu texto.

 

Você tem interesse em fazer posts falando sobre..... o lado místico das coisas, dos personagens.... como assim? Realmente não entendi...

gessica-chan

Também achei meio confuso... =/

LordIvel

o que eu entendi é que ela vai postar sobre o surgimento de lendas urbanas, de histórias sombrias, de personagens conhecidos entre outros!!

Druantia

Exatamente o que a LordIvel entendeu... quero falar sobre o início de tudo, das lendas, dos personagens, dos jogos, explicando os poderes, e até mesmo aplicando as filosofias deles. Creio que para uma pessoa que nunca nem jogou RPG ou nunca soube que existia contos, parábolas, lendas fica difícil entender os materiais da galera que ta postando aqui...então meus posts seria uma iniciação pra qualquer um, ou até mesmo pra vcs que já gostam mas não sabem ao certos como surgiu, ou como se deu tal coisa.

Compreendem?

gessica-chan

Se for assim, concordo que você poste esses materiais, acho q seria interessante e eu leria todos com certeza! ^^

manny

e talvez o sonho acabou...

Rick_Dreadfull

Gente, não existe mais o suplemento Aparição?

Nunca mais vi nada sobre!!! Alguém pode me informar?

Thanks

J_N

Um de cada vez:

-Aparição não é um suplemento. É um jogo todo própio, com suas regras, lendas e até mesmo contém Capítulos que explicam o básíco do sitema (deferente de Kuei-Jin e Guia da Tecnocracia que são sim, suplementos)

-Aparição ainda "existe", dependendo de qual sentido você quis dar a palavra. É um jogo do Clássico Mundo das Trevas (Storyteller), e assim como todos os outros jogos da linha (Vampiro, Mago, Lobisomem, etc) acabou com os eventos que culminaram com a Gehenna, Armagedon, Apocalipse. nada de novo será lançado sobre esse jogo - apesar de adimitir que existem suplemementos oficiais nunca antes vistos aqui no Brasil. Enfim, enquanto ainda usa-lo na sua mesa, ele existirá, independente dos acontecimentos alheios a sua vontade.

- E por último, Aparição era um Jogo do Antigo MdT. Em geral, o pessoal aqui nos fóruns de discussões e no Blog, se refere sobre o Atual Mundo das Trevas (Storytelling). Se alguém lhe explicar melhor o assunto, é porque é um antigo fã.

-Uma dica bem simples; procure no Orkut uma comunidade do jogo. Ele não costuma decepcionar.

- Atualizado em