Dexter: a Vigília?!

Criado por Slambrer · 4 postagens

Slambrer

Sinopse

A Série Dexter é baseada no romance policial "Darkly Dreaming Dexter", de Jeff Lindsay, e conta a estória de um estranho homem chamado Dexter Morgan.Dexter é uma pessoa que já nasceu com instinto assassino. Ele é charmoso, bronzeado, encantador, tem um grande emprego, é ótimo com crianças e amável com sua namorada. Tudo isso faz dele um homem socialmente perfeito. Essa é a premissa de Dexter, a série dramática do Showtime. Michael C. Hall, interpreta o personagem principal, um especialista forense em padrões de espalhamento de sangue da polícia de Miami que, nas horas de folga, persegue e mata assassinos que de alguma forma escaparam da justiça. Ele é um serialkiller cheio de princípios (o Código) que, de certo modo, está fazendo do mundo um lugar melhor. Se isso soa sombrio, é porque realmente é. E também é, surpreendentemente, engraçado, legal e intrigante, somando a série à sempre crescente lista de shows televisivos cujo caráter central ultrapassa os limites morais que a maioria dos espectadores nunca excederia. 
- Atualizado em

Slambrer

Bem galera estou assistindo o seriado Dexter e estou gostando! Criei o post porque há algum tempo me falaram que a seria poderia se encaixar em VOR. Porém ao assistir ele tem peculiaridade com Hunter The Vigil. Ele segue um código próprio para caçar, seu pai adotivo de certa forma era um caçador (policial) e treinou o menino que futuramente se tornaria um serialkiller, para caçar outros assassinos, bem interessante! Alguem mais está vendo a serie? O que vc´s acham relacionando com Hunter the Vigil?

Hentges

O Slasher é um suplemento supostamente genérico do Mundo das Trevas, mas até a diagramação das páginas seguiu aquela proposta no Hunter. Ele mostra como criar histórias em que os personagens são assassinos seriais. É um excelente suplemento como leitura, ainda que eu ache difícil funcionar efetivamente como jogo. Aqui tem uma resenha extraordinária, que eu recebi autorização para reproduzir:

https://mundodastrevas.com/zines/mundo-das-trevas-novidades-2/posts/resenha-slasher

zombinator

Pessoal, estou buscando um grupo para tradução do Hunter, já tenho algumas partes traduzidas mas fazer isso sozinho é algo impensável para mim (levando em consideração o tempo necessário). Vocês sabem de alguém que tope ou se já exite algum material traduzido (eu particularmente desconheço).