Enfrentando um Slasher

Criado por MarcioThrasher · 4 postagens

MarcioThrasher

Gostaria de saber se algum narrador aqui já utilizou o suplemento Slasher numa história/crônica pra criar antagonistas e quais foram os resultados. Os jogadores tiveram dificuldade em descobrir e explorar a Fragilidade do Slasher em questão, ou apanharam feio pro seu Talento? Alguém já teve coragem de jogar um Mask em cima da célula (um maluco que pode incomodar muito até uma alcateia forte)? Chegaram a utilizar um Genius ou um Maniac, brincando com os jogadores em mind games estilo Jogos Mortais ou (melhor ainda) Se7en? Queria muito saber dessas experiências de outros grupos.

SamCromwell

Li algumas coisas sobre Slasher e achei a ideia sensacional, tanto como antagonista, como para o resultado de Hunters que perderem moralidade ao ponto de ter o Abismo olhando direto para dentro deles. Se em breve eu conseguir um grupo, narrarei Hunter e colocarei um Slasher no meio com muita certeza.

MarcioThrasher

Logo vou descobrir por mim mesmo o estrago que um Slasher pode causar numa célula de caçadores, rs. Pensei em usar um Slasher como antagonista na one-shot que eu vou narrar, mas a minha namorada é uma das jogadoras e me viu andando pra cima e pra baixo com o livro, então seria muito óbvio usar um. E também acho os Slashers complexos e interessantes demais pra jogar fora numa one-shot (a não ser que o narrador seja o Gentleman Gamer, aí dá pra rolar uma one-shot foda com Slashers).

Mas assim que começar a crônica de verdade vai aparecer um(ns) em algum momento, e provavelmente devo reportar em zines aqui no site =)

SamCromwell

Vou ficar esperando!