Trilha Sonora

Criado por Rodrigo_Tadeu · 5 postagens

Rodrigo_Tadeu

PRIMEIRO POST!

Gosto de usar trilhas nas nossas crônicas de Lobisomem: Os Renegados (me recuso a usar a alcunha "destituídos"). E vocês?
Encontrei estas dicas nos fóruns da RPGNET, mas gostaria de mais sugestões, por favor.
Músicas de preferência sem letra, pois a cantoria distrai do jogo...

Ravenous OST - 1999 - Damon Albarn
Filmão e trilha de um tom western muito sinistro.

Bastion 
Jogo para download na Steam que mistura country e eletrônica.

Dead Space
Talvez funcione melhor pra quem jogou, já que é uma trilha de susto meio genérica.




John

kkkk porque da implicância com Destituídos? Esse é o âmago da coisa toda. Cara não curto muito usar músicas na minha mesa, acho que fica muito barulhenta (geralmente jogamos em 8 pessoas ou até mais), mas se fosse colocar alguma coisa com certeza colocaria algumas do apocalyptica....

Rodrigo_Tadeu

Apocalyptica é bem maneiro!

Rock com violoncelos, bom pra sair do lugar-comum. Meu grupo tem dois fãs de metal-farofa, sabe...
Não é de se supreender, vindo de jogadores veteranos de LoA.

DandePaula

Eu costumo usar a soundtrack de Ico por ter um clima bem sombrio, também gosto usar a do O Labirinto do Fauno e algumas de Sombras da Noite. 

DandePaula

Trilhas sonoras durante jogos é algo bem complicado, funciona em alguns grupos e em outros não.
Tenho mesas onde posso deixar musica rolando sem problema, enquanto a maioria prefere que eu coloque as musicas em determinados momentos do jogo. Uma mesa antiga que eu tinha não gostava de musica, nenhum dos jogadores, todas as tentativas de por trilhas foram recebidas com desaprovação. 
É algo que deve ser estudado com o grupo e ver até onde ajuda a climatizar o jogo ao invés de desfocar dele.