Lobos Fantasmas

Criado por Filipe · 8 postagens

Filipe

Imaginem o seguinte cenário:

 

O mundo foi assolado pela 3º guerra mundial. Ataques nucleares devastaram todo o planeta e a raça humana (junto com a uratha) foi quase extinta.

O Mundo espiritual foi assolado por incontáveis espíritos negativos (Medo, dor, morte, fome, radiação etc...).

Como um Lobisomem Recém transformado conseguirá aprender novos dons e etc sendoq eu o mundo espiritual está mais perigoso do que nunca?

 

Eu gostaria de todo o tipo de idéia com base nestas simpels informações ^^ Podem me ajudar?

- Atualizado em

Filipe

Outra coisa.

lembrando que ele não terá outros lobisomens mais experiêntes para ajudá-lo conjurando espíritos para que ele possa aprender dons, ensinando rituais e etc.

 

Valeu!

vitorpontes

Opa Filipe, eu até me habilitaria a ajuda-lo se tivesse lido o croe book, infelizmente apenas joguei, mas espero que os outros usuários possam lhe ajudar!

Aramil

Rapaz, também queria muito ajudar, mas fico na mesma do vitor :\ hehe

Mas boa sorte, aí, tamo no aguardo de alguém que possa ajudar \o/

renatorecife

Cara, vai ficar mais difícil, mas não impossível.

 

A não ser que a Lua tenha sido destruída, os Lunos estão por aí e podem ajudar nesse sentido.

 

Os Lobisomens podem se arriscar na Sombra e caçar o espírito necessário para a aquisição de um dom específico.

 

Muitos desses espíritos "negativos" podem também ensinar dons, se o Lobisomem oferecer uma boa chiminage eles podem aceitar ensinar o dom, ou podem ser caçados e submetidos.

Radhra

Legal o cenário. Mas, pros espíritos, vai fazer tanta diferença quanto você quiser. A não ser que seja um cataclisma nuclear no mundo inteiro (estilo Fallout), o espírito barata ainda vai estar lá, assim como o da terra e do vento leste e tudo o mais. E outra, quem disse que o Uratha é o mais fodido nisso tudo? Ele ainda tem o mundo de cá pra ficar. Acho que esses espíritos que sobrarem sim, estarão sendo consumidos pelos outros num cenário assim e estariam correndo pra quem puder ajudá-los, e quem melhor do que isso do que o Uratha? Aprender as coisas com eles seria fácil, difícil seria aguentar os outros depois. É minha ideia. 

tuelho

sempre vai existir espíritos refletindo o mundo material,,, mesmo q ele esteja destruído..

felipewulf

acho que o mundo estaria muito  provavelmente os espíritos iriam lhe procurar o problema seria o reboliço no mundo espiritual  e talvez incarnais estejam acordados e caçando e exterminando os urathas e com muitos espíritos servos dele e trabalhando para ele os espíritos animais e naturais que sobrarem  quase extintos e por ai vai imagina o apocalipse agora com a wirm sendo os incarnai e os espíritos procurando ajuda  seria mais ou menos isso uma caçada de um lobo solitário em busca da verdade e do conhecimento de  sua raça em meio a um mundo morto e sem explicação aparente e sem saber em quem confiar e quem 
- Atualizado em