Mundos Interiores

Criado por iarwain · 5 postagens

iarwain

Fiz esta e outras perguntas em outro topico, mas como as respostas foram poucas, resolvi faze-la de novo aqui:

 

Quando um Desperto viaja aos Reinos Interiores, ele sempre faz esta viagem sozinho? A partir de Temenos e Anima Mundi seria possivel encontrar outros magos (talvez os companheiros da Cabala)?

Acredito que no Oneiros de um Mago talvez não fosse possivel entrar, visto que é algo bem pessoal, mas o Temenos é algo mais coletivo. Porem, se fosse possivel entrar no Oneiros de um outro Mago, poderiamos ter interessantes histórias lembrando o filme A Origem.

O que vcs acham?

httblyonn

Não foram traduzidas, contudo, já encontrei alguns mestres que narraram elas. Alguma experiência a ser passada?

e quanto às outras S.A.S.

Enkidu

Olá,

Sou novo por aqui, mas reli o livro de mago rescentemente, então vou compartilhar aqui o que eu acho sobre o assunto. Bom, se não me engano, as viagens interiores são experiências pessoais do desperto, então a viagem em si ele faz sozinho. Porém a partir de Oneiros, de acordo om o que eu entendi, ele interage sim com as projeções de outros (dependendo do nível de projeção, até mesmo com espíritos e demônios bem poderosos).

Não sei "entrar" no oneiros de outro mago, mas tenho quase certeza que goécia influenciaria em níveis mais pessoais (oneiros) sim. Além disso, acho que o arcano de mente pode fazer um belo estrago por si só. XD

 

- Atualizado em

felipewulf

talvez um perdido (changelling) com a jura e contrato certo pode fazer isso mais mago acho meio difícil em níveis baixos de arcanos mais  talvez com mente 3 ou mais pode-se ver isso 

felipewulf

talvez um perdido (changelling) com a jura e contrato certo pode fazer isso mais mago acho meio difícil em níveis baixos de arcanos mais  talvez com mente 3 ou mais pode-se ver isso