Mesas de Mago no RRPG

Criado por Galahad · 20 postagens

Galahad



Arcanum Lumen Magicae 
(Falar com o Narrador)

O jogo mistura Adormecidos e novos Despertos, a temática do jogo é "Manter-se Acordado" e alcançar a revelação primeiro - No jogo estão envolvidos fenômenos climáticos, invasões abissais, caçadores de bruxas contemporâneos e o tráfico de almas; O jogo acontece numa cidade fictícia semelhante a SP.

Congrega Lupino (Grupo fechado) 

É a mesa de Mago referente a cidade de Natal/RN, a temática do jogo é a "Jornada Pessoal" de cada um, "Karma e Psiquê" também acompanhará o jogo. Estão envolvidos os chakras do planeta Terra, linhas de ley, Ciência e magia, espíritos caçadores e o sagrado mito da Wild Hunt, a desunião dos Consili, realidade programada (Deus ex Machina), sociedades secretas e o Plano Astral. Futuros temas abordados serão pontos históricos e importantes, como a base militar "Barreira do Inferno".

Recife Unveiling (Senha: yidaki)

Referente a cidade do Recife/PE, temática do jogo é "Conflito e preservação", inclusive, grande participação da Seta Adamantina e Escada de Prata. Estão envolvidos com o jogo os Espíritos Urbanos, Carnificina, Prisões espirituais/Astrais e outros ainda não revelados.

--

Convido a todos para visitar, assistir as narrativas, assim como conversar sobre o tema.

Os horários não são fixos, mas são quase sempre nas madrugadas, meu nick é Arthwr, podem adicionar.

Abraços a todos.

Anthonys_kloger

Storyteller ou Storitelling?

Galahad

Storyteller ou Storitelling?

Anthonys_kloger
Anthonys, as mesas são do sistema de Storytelling.
Trata-se de Mago: o Despertar.
Abraços.

Ikelos

Ainda rolam essas mesas? Gostaria de jogar, mas na minha cidade é difícil alguém disposto a 'perder' algumas horas semanais com rpg. 

tecnowancer

eu tenho bastante interesse em jogar, mas o rrpg é um impeditivo para mim, uso o linux e o rrpg nao funciona nele :-(

Yezghu

Tem um chamado rpg2ic

Yezghu

Se tu quiser tem como ate mestrar pelo skype...

tecnowancer

Yezghu,

O rpg2ic, também não é a melhor opção, ele funciona com o adobe air, que não dá mais suporte ao linux (então não tem correções de bugs e vulnerabilidades, novas features etc) além do air, necessitar de bibliotecas gráficas do Gnome, e eu uso o KDE.

Se alguma mesa surgir numa plataforma mais independente (a web) como no roll20, eu ficaria muito feliz em participar.

Yezghu

Pow, achei legal esse Roll20, se quiseres da para tentar começar, pois não sou chegado a jogar pela net(nunca joguei), mas tava afim de fazer uma esperiencia, tenho um amigo meu que vai jogar tambem, então se você for temos dois membros, e acho que deve aparecer mais um ou outro,fechando 3 ou 4 jogadores. E ai?

tecnowancer

Super topo!

Qual seria o dia de jogo?

Yezghu

Cara, como eu já fiz uma historia, poderia ser quase que imediatamente kkk, falta o grupo...

tecnowancer

Passa infos sobre o cenário para montar o personagem.

Yezghu

Entra em contato pelo facebook. https://www.facebook.com/mauricio.gabriel.7547



tecnowancer

Não uso facebook :-)

Yezghu

Usa o q?

Yezghu

Cria uma conta fake ai e entra, conversar por aqui ta foda kk

Yezghu

Ikelos

Estou interessado no jogo, Yezghu. Vocês estão se comunicando pelo roll20? 

Yezghu

Sim amigo, ja falei com você por lá.

tecnowancer

E ai Yezghu, quando iremos jogar mais?