Mummy - Uma visão geral.

Criado por Malphus · 11 postagens

Malphus

Olá pessoal...

Gostaria de saber se alguém que leu o livro poderia nos dar uma visão geral do título. Sugiro algumas questões como: Enredo básico, os tipos de clãs, os poderes interessantes (aqueles diferentes dos que já vimos em outros títulos), as habilidades exclusivas das múmias (ex: o tipo de regeneração de dano, a essência do poder destes seres e como fazem para recuperá-lo), qual o relacionamento do cenário com os outros planos do universo do Mundo das Trevas (submundo, reinos supernos, sombra, abismo, etc), e de que maneira este título se posiciona em relação aos outros cenários (lembro que em 'múmia a ressurreição' eles caçavam outros seres sobrenaturais, mas e agora?), talvez também um comparativo sobre a edição antiga de múmia com a nova.

Pensei nestes pontos, para início de conversa.... ^^


lenderic

Malphus meu livro chegou hoje, porém gostaria de agitar um pessoal pra traduzir algumas coisas o que você acha?

Malphus

Da uma olhada nesse tópico que fiz sobre Inferno, se vc animar, podemos começar a fazer o mesmo com Mummy: https://mundodastrevas.com/zines/inferno/posts/pdf-dicas-de-traducao

E aí, o que achou? Se quiser fazer a divisão, eu publico lá no face e juntamos uma galera.

- Atualizado em

lenderic

Malphus Gostei muito da ideia, porém gostaria de conversar com você pelo face antes de começarmos é possivel??

Malphus

Sim, tranquilo.

lenderic

Por favor me passa teu face!!!

Nicolas_Salermo

E ai Lenderic e Malphus !!
Entraram num consenso e conseguiram traduzir algo? 
Acredito que este livro seja o mais inóspitos de todos, inclusive o Demon que tem uma ajuda do lvrio Deus-Máquina e acaba puxando o pessoal.  

Malphus

Lenderic deu uma sumida hahah..

Ele estava tocando a tradução enquanto eu terminava Inferno. Eu só consegui retomar Inferno agora no início do ano, mas como o Slabrer nos ofereceu a revisão do pdf de Geist pra organizar e diagramar... então inferno e Mummy ficaram um pouco de lado. O Geist esta com mais de 200 páginas que preciso revisar. O Marcinho diagramando. Depois vou passar pra Inferno. Em seguida a gente respira fundo e vê o que faz hahah.




Nicolas_Salermo

Vixi, trabalho a beça !! kkkkkk  Entendo, é complicado mesmo. Deixa pra lá então. 
Baixei o pdf em inglês e vou dar uma conferida por mim mesmo. 

Mas me diz uma coisa: Já tem traduzido algum outro? Hunter, changeling, demon ou Promethean? 

Malphus

Changeling saiu pela Devir. Promethean tem pdf com o resumo de regras, parecido com esse de Geist que rola ai na comunidade (ainda não li esse de Promethean). Hunter ainda não tem tradução.

Nicolas_Salermo

Sei que estou desvirtuando o tópico, mas você tem links desses arquivos ou sabe onde posso encontrar? O Changeling principalmente nunca encontrei...