crossover

Criado por felipewulf · 3 postagens

felipewulf

vou narrar um crossover de vampiro requim e lobsomem destituidos mas assim sou novo no mundo das trevas e mestro d&d a 10 anos mas ja jogei e narrei o antigo mundo mas so tenho um ano exato hoje pois foi no meu aniversario que comecei jogar e hoje faz um ano certinho bom o cenario e aqui em abreu e lima PE mas se passa mas no bairro de caetes I 

e os vampiros tem suas origens de nacunaima o indio branco que na verdade era um vampiro 

que vei em uma incurção naritima de colonizadores europeus se instalou aqui e teve duas esposa ou suposta esposas que eram vampiras tambem e começou o seu reinado com os nativos os indios dai entao o tempo passou 500 anos com varias intrigas e ameças formou-se o imperio secreto dos mortos vivos em abreu e lima os urathas ja eram mas antigos e começaram as caçadas existem mais vampiros que lobsomem e alguns alcateias com lideres mestre de ferro aliaram-SE com vampiros para o crescimento da cidade e expação da mesma... queria sugestões

mas tenho minhas duvidas pois tem um jogador que quer jogar de mago e dois de lobsomem e 4 de vampiros 

Hentges

Pontuação.

J_N

Muita informação. Quais seriam exatamente suas dúvidas? Não sabe se deixa outros jogadores jogarem de Mago? Quer dicas para as primeiras crônicas com crossover? Enfim...