Hunger Like Fire

Criado por HaroldoNVU · 2 postagens

HaroldoNVU

Eu comprei o ebook e acabei de passar pro meu Kindle. Vou ver se começo a ler essa semana. Alguém mais leu esse ou outros romances de Vampiro: o Requiem?

MarcioThrasher

Cara, eu li os três: A Hunger Like Fire , Blood In Blood Out e The Marriage of Virtue and Viciousness. O primeiro e o último são muito legais, escritos pelo velho de guerra Greg Stolze e centrados na Persephone Moore, progênie do Príncipe Maxwell de Chicago, e no líder local da Lancea Sanctum (e o personagem mais interessante no cenário d'O Réquiem), Solomon Birch.

O segundo é muito ruim, foca numa história nada a ver de um cara do Movimento Cartiano de Chicago que eu nem lembro o nome. Esse livro foi escrito por outro cara e não avança em nada o plot desenvolvido pelo Stolze no primeiro livro.

O Three Shades of Night também se passa em Chicago e, assim como o livro cenário, se divide em três partes, uma pra cada criatura sobrenatural: Vampiro, Lobisomem e Mago. Comecei a ler uns anos atrás mas não terminei. Esse foi escrito por três mulheres, o que eu achei muito daora.

Queria romances de Hunter baseados nas intrigas dos NPCs de Philadelphia, escritos pelo Chuck Wendig. Um sonho que nunca vai se realizar, infelizmente :(
- Atualizado em