Crônica Online

Criado por Rafaell · 9 postagens

Rafaell

Olá pessoal, sou novo no fórum e gostaria de saber se existe algum grupo ativo que jogam pela internet ou se alguém estaria montando um.  Parece que não há muita movimentação em sites de rpg desde 2011, o que tem dificultado bastante a procura.

rafamoretti

Eu também gostaria de jogar online. so achei sites em ingles, que apesar de serem bons... bem, sao em ingles. rs.
- Atualizado em

Rafaell

mas o pessoal joga online? via skype com voz? quais sites são esses?

rafamoretti

suspire.org

Malphus

Olá, Rafael.

No RPG 2ic e no RRPG sempre tem jogo. O negócio é vc ficar ligado durante a semana pra encontrar o pessoal jogando, e aí fazer contato com eles. Mas em ultimo caso, vc pode reunir uma galera aqui do fórum pra iniciar uma cronica em algum destes programas que mencionei. É só agitar a galera e ver quem se propõem a jogar.

Abraço.

drawtursi

Galera estou mestrando uma história de WOD na Escócia (Highland) periodo de 600D.C, via arquivo de texto pelo google Drive, a História já esta rolando mas quero colocar mais jogadores, então quem quiser participar me add e chama lá pelo facebook que eu passo mais detalhes, ok?!

Bora Curtir um RPG!

Facebook: https://www.facebook.com/draw.tursi

gprette

galera estou querendo aprender e a jogar o novo mundo das trevas, se vcs conhecerem algum grupo que jogue online, indiquem por favor.

drawtursi

Cara infelizmente não conheço nenhum grupo do novo mundo das trevas. Mals não poder te ajudar.

gprette

tranquilo, vlw