Vampiro: A Máscara 4ª Edição

Criado por Skulhamba · 4 postagens

Skulhamba

Começou o desenvolvimento aberto de Vampiro: A Máscara 4ª Edição e segue a primeira pergunta que o desenvolvedor fez:

"Assumindo que a Gehenna veio e se foi, deixando os Membros diferentes, mas não erradicados, que eventos são interessantes ou excitantes o suficiente para serem citados nesta nova edição?"

Recomendo que todo mundo vá lá no post oficial e de sua opinião, mesmo que usando o Google Translator. Link do post oficial em inglês: http://theonyxpath.com/gehenna-vampire-open-development/.

Escrevi mais sobre no meu blog:
http://dezlados.blogspot.com.br/2015/08/novidades-sobre-vampiro-mascara-4-edicao.html

MarcioThrasher

Tô acompanhando as notícias da Onyx Path e acho que essa foi a maior sacada de mestre que eles tiveram: atualizar pro Storytelling 2.0 a maior "galinha dos ovos de ouro" da história da White Wolf (talvez a segunda maior galinha dos ovos de ouro da história do RPG, depois de D&D).

Meu sonho: ver Vampiros do Oriente também trazido pro Storytelling 2.0. Vendo até a minha alma pra Onyx Path se for ajudar a convencê-los a fazer isso.


Br86

Alguém sabe dizer aonde foi parar a 4ª edição?
- Atualizado em

Niklaus

Bem, o (pouco) que se sabe até agora é que será uma Quinta Edição (exatamente), e que tem previsão para lançamento no Inverno de 2018. Segundo o blog: Cronistas das Trevas; a notícia foi divulgada no Grand Masquerade 2016. 
http://cronistasdastrevasbr.com/2016/09/29/resumo-do-baile/