Cards de Condições

Criado por Carlo_Dimitri · 2 postagens

Carlo_Dimitri

Eu comprei (sendo que dois desses arquivos podem ser obtidos de graça no drivethrurpg) uns arquivos que podem incrementar a experiência de um jogo  Vampiro o Réquiem e/ou Mundo das trevas.
São cartas de condição, segue o link: https://drive.google.com/folderview?id=0B4P50pR7_3aiaWNUVVozbk9CSUk&usp=drive_web
Neste momento estou utilizando-as em inglês, e garanto que auxilia o jogo e mantém o interesse do player (o que é difícil tendo em vista que minha mesa é enorme). 
Seria bom para essa comunidade, que nós os traduzíssemos, eu posso fazer a tradução se alguém se disponibilizar a diagramar, não tenho a menor habilidade para isso e seria bom tentar manter o mínimo de qualidade.
O que acham?
De imediato já peço desculpas caso esteja fazendo algo que vá de contra o regulamento do fórum, caso seja este o caso apenas deletem o tópico e desconsiderem a postagem.

Mestre

Carlos não sei se entraram em contato contigo mas existe um grupo de tradução aqui do blog, não sei como funciona mas a galera que manja poderia dar um oi ai, seria interessante esses cards traduzidos. Estou utilizando na minha mesa esses cards mas do meu grupo somente 2 pessoas falam inglês...traduzindo alcançaria um maior numero de pessoas.