Estilo de Luta para Gangrel

Criado por Flamorion · 2 postagens

Flamorion

Ola,
Eu narrei uma mesa por 4 anos, mas infelizmente por motivos pessoais acabamos.
Ontem me reuni com esse mesmo grupo e decidimos montar uma mesa de Vampiro, daí alguns dos jogadores escolheram estilos de combate para seus personagens e um terceiro (que era gangrel) achou muito interessante. Ele conversou comigo sobre a possibilidade de escolher uma também, porém analisamos os estilos e vimos que ele não poderia usar as garras nesse caso.
Dai vem a pergunta a vocês que estão mais avançados e atualizados do que eu: Existe algum estilo de combate exclusiva para gangrel ou que seja com garras?? infelizmente passei a noite de ontem e manha de hoje e não fui bem sucedido.
Agradeço ai a ajuda de todos desde já






Marcinho

Essa é a pergunta que todo jogador que tenha personagens com garras fica fuçando na cabeça do narrador kkkkkkk
Não vi nenhum material oficial referente ao assunto (quem sabe tenha em algum livro de lobisomem), mas tem que considerar algumas coisas, tipo: quanto tempo ele é um vampiro? E quanto tempo ele desenvolveu o poder de criar garras? Daí vem a pergunta, quem ensinaria a ele um estilo de luta com garras? (em teoria apenas outro ser que possua garras). Será que ele teria tempo suficiente pra desenvolver sozinho esse estilo?

Enfim, acho que os livros não colocaram um estilo de luta com garras porque o poder em si já é forte o suficiente. Você pode inserir por conta própria nas suas mesas, em todo caso, se achar algo posto aqui!