Novos filmes de vampiro vindo por ae..

Criado por issak_sirko · 18 postagens

issak_sirko

porem creio q sairam duas bombas. eis os enredos.

Nightfall
Baseado numa HQ. A HQ conta a história de David Paxton, homem de direita que já preparava suas habilidades de sobrevivência para o fim dos tempos, é preso e enviado para uma rígida prisão no Texas. O que ele não sabe é que a prisão é secretamente comandada por vampiros, que se alimentam dos presos. Para escapar, cria uma rebelião e alia-se a um perigoso e sanguinário assassino chamado Robbart. Escrita por Scott O. Brown e ilustrada por Ferran Xalabarder, a HQ foi publicada em 2007 pelo Platinum Studios, que também produz o filme. Nightfall ainda não tem datas definidas

Vamps
Vamps conta a história de duas vampiras (Alicia Silverstone e Krysten Ritter) curtindo a noite adoidado nas baladas de Nova York, até que o amor entra em cena e cada uma delas terá que fazer uma escolha que pode colocar sua imortalidade em jogo.

Malcolm McDowell entra para viver Vlad Tepish, mais conhecido como Vlad, o Impalador, vampiro que aprecia vestir agasalhos de veludo e fazer tricô. Henner será Angela, mulher no leito da morte que é transformada em vampira e retorna ao seu antigo corpo sedutor. Orth será Renfield, amigo nerd das vampiras que finge ser mais corajoso do que realmente é.

Também atuam em Vamps Sigourney Weaver como a rainha vampira Ciccerus, Kristen Johnston, como a ricaça britânica Sra. Van Helsing, Richard Lewis, como um advogado especializado em direitos civis, e Wallace Shawn, Justin Kirk, Dan Stevens e Todd Barry, cujos papeis não foram detalhados.

O filme foi escrito e será dirigido por Amy Heckerling, que dirigiu Silverstone em As Patricinhas de Beverly Hills e recentemente assinou Nunca é Tarde para Amar. As filmagens já estão acontecendo, em Detroit.

fonte Omelete.

Zender

Tava pensando aki , um filme que é muito fiél a temática do WoD é constantine , pelo que vi nas HQs no mundo de constatine tem de tudo .

J_N

Constatine é fraco. O filme, quero dizer. Não faço parte daquele grupo de velhos rabugentos que implicam com tudo o que é novo, e sempre acham que os filmes de suas respectivas HQ's não prestam. Más Constatine é essencialmente fraco. Não é ruim. Apenas fraco. Não arranha nem de longe o mundo de Hellblazer. Dá para passar na Sessão da Tarde brincando. Tipo "cine pipoca". Não adiciona nada à sua vida.

Malphus

O primeiro capítulo, Piloto, da Série de TV do Constantine já foi lançado. Em outubro vai sair semanalmente. Parece que esse primeiro episódio 'vazou' mesmo. Quando tiver uns 5 episódios, ai vai dar pra ter uma ideia melhor de como vai ser a série.

Se tratando de vampiro, atualmente tem a série 'From Dusk Till Dawn'. Acho que essa história da um bom jogo de Hunter também. A série ficou muito boa, parece que é baseada em uma trilogia de filmes, com o mesmo nome.

Uma terceira série, que saiu tem pouco tempo, é 'Penny Dreadful'. Trata de vampiros, possessões, etc... - com personagens como Frakstein, Drácula, Van Hellsing e Dorian Gray (mistureba, né?! Mas ficou bom rsrs).


Marcinho

Particularmente gosto do Constantine dos quadrinhos e achei muito bom que estão fazendo a série. Acredito muito que esse "vazamento" do piloto seja pura jogada de marketing da produtora para as pessoas ficarem na espera do lançamento oficial da série.
Um Drink no Inferno eu assisti quatro episódios e gostei. Tinha assistido o filme também, mas faz tanto tempo que perdi os detalhes da memória (vou ter que atualizar kkkk).
Bacana foi uma notícia que soube essa semana, não é sobre filmes, e sim sobre livro. Anne Rice vai escrever mais um livro das crônicas vampiresca, O Príncipe Lestat.

Malphus

Tb acho que foi um marketing, e é um marketing bem cansado né kkkk... mas saindo 3 meses antes, como saiu esse piloto, da pros caras verem bem a reação dos fãs e a expectativa inicial. 

Huhau... eu postei lá no face da comunidade quando saiu essa noticia da Anne Rice, já tem mais de mês. Foi até um dos nossos post's com maior número de visualizações e compartilhamentos... lá pros 2 mil se não me engano. Geralmente beira 300 a 500.


Marcinho

Bem capaz de eu ter visto lá mesmo!!! rsrs
Muitas vezes quando eu olho algo do face no celular, provavelmente estou no trabalho ou na rua, então é tão rápido que não reparo na fonte.

Malphus

É... a malandragem, foi que eu dei sorte de ver exatamente na hora em que ela postou na pg do facebook dela. Ai peguei logo os links da entrevista, e uma imagem da coleção de livros e sai espalhando a notícia. Como muita gente ainda não sabia, a mensagem acabou indo bem longe. Foi bacana XDD.

Agora... aqui entre nós... eu ainda estou lendo no Vampiro Lestad, cassilda, que livro bacana. O que eu me pergunto seriamente é se ela consegue superar essa obra com alguma outra. Pq a descrição do passar das eras, as mudanças no comportamento dos vampiros, etc... achei muito bom mesmo. Vc chegou a ler os outros livros série?

Marcinho

Só vi Entrevista com o Vampiro, O Vampiro Lestat e Sangue e Ouro (que é a história de Marius, o guardião dos primeiros vampiros). Estou lendo A Rainha dos Condenados (na metade ainda). Estou gostando, o problema é que o restante dos livros só tenho pdf e ler no computador demora muito.
Não sei se ela consegue superar O Vampiro Lestat não, mas me disseram que o 4° livro é muito bom. Sangue e Ouro (o 8° livro) descreve essa passagem das eras também, até porque Marius é até então o mais velho dos vampiros na ativa. Nesse livro são citados outros personagens importantes como Armand e seu teatro dos vampiros, Pandora que tem um livro só dela, entre outros.
Quando fizeram o filme A Rainha dos Condenados, não fizeram direito. Se você assistiu, vai notar que compilaram dois livros num único filme. Algumas pessoas gostaram, mas achei que perdeu muito o charme criado em Entrevista com o Vampiro e a história toda em si. Ainda tenho fé que refaçam direito.

Malphus

Hmm... interessante. Eu vi os filmes e acabei percebendo a junção que fizeram, sim. Os livros eu li entrevista com o vampiro e Lestad. Eu tenho os demais livros, comprei parte deles em uma promoção do submarino e os que não vieram comprei no site 'estante virtual' no sebo mesmo - muito barato os livros do sebo.

Gostei de saber do que esperar pros próximos livros. Vou ver se devoro a rainha dos condenados em uma semana aqui kkkkk. Ela tem uma série sobre bruxas que gostei um bocado, é 'A hora das Bruxas', já leu?

Vou contar um pouco, só pra n passar em branco. São 4 livros, os dois primeiros são bem enrolados, mas é muito doido, da uma cronica de rpg incrível. Quando vc chega no último livro ai começa a dar um valor incrível aos dois primeiros... pq os dois primeiros livros são praticamente focados em um personagem 'Michael' que esta lendo os arquivos de uma ordem secreta, onde tem a história das Bruxas Mayfair desde o século XVI. É muito interessante pq tem vários buracos na história desses arquivos e até alguns erros de julgamento e etc... quando o personagem começa a investigar ai descobre muita coisa nova. E a criatura, o Lasher, que é uma espécie de espirito misterioso que fica a comando das bruxas Mayfair acaba tendo a história revelada mais pro fim... então acaba tendo uma história que vai voltando no tempo até os celtas, explica como foram montados os circulos de stone henge. Muito bacana. Mas é história que vc realmente vê o quão boa ele é quando chega no final. Ahhh... a história é 90% em Nova Orleans, as descrições que ela faz da cidade são incríveis pra quem usa o cenário pra jogar rpg. 

Marcinho

Bem interessante a história das Bruxas Mayfair. Eu até tenho os livros em pdf, mas não li ainda porque prefiro livro físico! (meio doido... junto mil pdf e praticamente só leio os fisicos kkkkk).
Nem me fale da submarino que eu comprei em uma promoção toda coleção de Anne Rice, mas acho que eles não tinham mais no estoque e depois de um bom tempo com direito a um processo judicial eles devolveram meu dinheiro e nunca vi a cara da coleção, rsrs. Safados... kkkk

Malphus

kkkkk submarino te deu um 'migué' dos bons. Eu tb gosto dos pdf's, geralmente pra dar uma boa olhada e decidir o que vale, ou não, comprar. Ainda mais quando são meus livros didáticos (filosofia).

Mas voltando aos filmes de vampiro, já viu o Trailer do novo filme do Drácula que sai esse ano? Da uma olhada ai e me diz o que achou.

Marcinho

Nossa.. eu tinha visto um teaser. Por esse trailer o filme parece ser bem épico!! Vai ser bem esperado \o/

Malphus

Aquele esquema dos morcegos voando, e assumindo formas no ar, etc... me lembrou bastante a trilogia da Múmia.

Malphus

Vi a gora a pouco que o Seriado Hemlock Grove, da Netfilx - que envolve vampiros, lobisomens e fantasmas - acaba de lançar a segunda temporada. Esses seriados do Netflix lançam as temporadas completas, eu gosto disso.

Marcinho

Vai ver que nos créditos de Drácula a gente consiga identificar a equipe de efeitos da Múmia kkkkkkkk
Achei bacana Hemlock Grove mas até agora só assisti os dois primeiros episódios. Realmente a Netflix é uma mão na roda pra quem gosta de seriados e filmes. Preço bom e diversidade. Pra quem tem smart tv por exemplo é ótimo.
Bem que poderiam pensar em fazer um seriado baseado no nosso rpg (como fizeram com a máscara em Kindred) só que com um roteiro mais legal.

Malphus

Kindred é baseado em Vampiro a Máscara? O.o ... não sabia! Soube que teve influência sobre o True Blood tb, parece que aquele 'carequinha' escritor de vampiro (sempre esqueço o nome) deu piteco na história. Mas n sei se foi só na série ou se nos livros ele deu piteco tb.

Hemlock Grove esta em um ritmo bem lento. Parece que as coisas n acontecem... mas tb são poucos episódios, sei lá. Quando vc ver a primeira temporada completa, presta bem atenção os efeitos da psicanálise na história, esse esquema da loura é muito legal. Esse elemento tem aparecido muito em histórias assim. Gostei bastante do personagem que quer ser escritora, a menininha lá... achei o personagem muito bom.

Marcinho

Kindred é totalmente baseado na máscara.. inclusive eles citam os nomes dos clãs e tudo mais. Só não aparecem os Tremere. Só é fraquinho porque a produção não tinha grana e eles gravavam ao dia "fingindo" que era noite, rsrs. Mas vale a pena ver só por causa do RPG. Foi o Mark Rein Hagen que deu pitaco em True Blood? Não sabia disso não. Massa!

É, quando eu terminar a temporada eu dou o feedback de Hemlock Grove.