Concurso "Cidade dos Amaldiçoados"

Criado por issak_sirko · 1 postagens

issak_sirko

A REDERPG, com o patrocínio da DEVIR LIVRARIA, está promovendo o Concurso "Cidade dos Amaldiçoados": crie um conto para o Mundo das Trevas ambientado na cidade de Nova Orleans e ganhe um exemplar de "Cidade dos Amaldiçoados: Nova Orleans"!

Para participar, leia as regras a seguir.


1) Dos concorrentes:

- Poderá concorrer qualquer pessoa residente no território nacional. Não serão aceitos participantes que residam fora do Brasil. É vedada a participação de membros e funcionários da Equipe da REDERPG e da DEVIR LIVRARIA.


2) Dos contos a serem submetidos:

- Cada concorrente poderá submeter apenas 1 (um) conto para o novo Mundo das Trevas ambientado na cidade de Nova Orleans. Como referência, indicamos o conto Luar no Mississipi, ambientado no antigo Mundo das Trevas.


3) Do envio do material e inscrição:

- O material deverá ser enviado via correio eletrônico, em arquivo anexo Word .doc ou compatível, para o endereço <mtelles@centroin.com.br>, sendo a inscrição efetivada com a confirmação de recebimento. No subject da mensagem deve estar escrito - Concurso "Cidade dos Amaldiçoados". No e-mail de inscrição deve constar o nome completo e endereço do participante.


4) Da premiação:

- Será premiado o melhor conto escolhido. O criador do material vencedor ganhará um exemplar de Cidade dos Amaldiçoados: Nova Orleans, que será enviado para sua residência, sem nenhum custo para ele, e o seu conto será publicada na REDERPG, ricamente ilustrado por um dos artistas de nossa equipe.


5) Dos prazos:

- O prazo final para envio dos contos será dia 13 de novembro de 2010. O vencedor será anunciado publicamente no portal da REDERPG e posteriormente seu conto será publicada também aqui no portal. O ganhador será informado e receberá em sua casa, sem nenhum custo, o seu exemplar de Cidade dos Amaldiçoados: Nova Orleans.


6) Do julgamento:

- O julgamento dos concorrentes será feito pela Equipe da REDERPG.


7) Disposições Gerais

- Os casos omissos serão resolvidos pela Equipe da REDERPG.

fonte

http://www.rederpg.com.br/portal/modules/news/article.php?storyid=7450