A Maldição dos Nosferatu

Criado por Undead_Sun · 11 postagens

Undead_Sun

Oi pessoal!

Esse é meu primeiro tópico, mas não muito original porque e li sobre esse tema nos Foruns oficiais da White Wolf e decidi saber a opnião de vocês sobre o assunto.

Nunca tive muito interesse nos nosferatu especialmente na quando eu jogava a Máscara porque pra mim a única coisa que definia eles era o fato deles serem muito feios. No Réquiem a coisa muda de figura e a "feiúra" deles não precisa ser nescessariamente física que eu acho que ficou bem mais interessante.

Digam as mais loucas idéias de como um nosferatu pode ser pertubadoramente medonho e assustadoramente pertubador.

Undead_Sun

Começando comigo!

Uma vez eu criei uma Nosferatu NPC chamada Alma que era muito bonita de corpo (do tipo estrela-pornô americana) que se vestia de enfermeira fetishista,  até mesmo a estrutura facial dela era bem normal exceto pela boca onde ela exibia um sorriso cortado de orelha à orelha, dentes afiadíssimos (com presas dignas de um tigre dente-de-sabre) e uma lingua longa e espinhosa. Ela conseguia esconder esse defeito com uma máscara cirúgica e falava com muita dificuldade. Ela se alimentava principalmente de homens facilmente excitáveis que achavam que tinham tirado a sorte grande porque um gostosa se insinuou pra eles na rua! kkkkk
Sim eu tirei inspiração da Mileena (Mortal Kombat) e da Kuchisake-Onna. Parece cliché, mas na prática o resultado ficou bem legal e assustador.

AndBecker

mas na máscara, a descrição da fraqueza de clã deixa claro que a aparencia de todo nosferatu é igual a ZERO (0), ou seja, impossivel de se criar o personagem citado. E ainda a fraqueza na terceira edição diz que os testes baseados em primeiras impressões falham automaticamente.

de qualquer forma, o assunto principal do tópico é o Nosferatu do requiem.

A disciplina do clã já evoca o medo por si só, mas acho que bons nosferatus devem ser brutais, ou maniacos, esse tipo de personagem transmite o medo pelo comportamento ou aparencia..

ou quase isso...

ps. seja bem vindo ao fórum!

- Atualizado em

httblyonn

Eu tenho uma NPC Nosferatu criança!!!

 

Bem, com aparência de criança neh!!!Rsrsrs...

 

Na verdade ela tem 47 anos!!!

 

A cara inoccnte dela pra mim, aquela clássica garotinha sinistra dos filmes de terror, já me dão um bom tom de terror próprio dos Nosferatus...

 

Adoro essa NPC!!!

httblyonn

E eu tirei inspiração na menina do "Deixa Ela Entrar" para contruir ela!!!

E ela tem um pouco da SAMARA de "The Ring - O Chamado" tbm!!!

Rsrsrsrs!!!

AndBecker

Eu tenho uma nosferatu Principe de São Paulo, ela se veste e comporta como cleopatra, mesmo com sua aparencia horrível.

É claro que sua brutalidade foi exposta por mais de uma vez, pois o principado não é para qualquer mulher, ainda mais uma nosferatu.

 

httblyonn

KKKKKK

Show de bola!!!

Imaginei ela aqui cheia de escravos (ghul ou não) servindo ela!!!

Boa sacada garoto!!!

Undead_Sun

Nos foruns da WW alguem descreveu um Nosferatu que fisicamente ele era normal, mas quando ele falava a voz dele tinha um "atraso" de alguns segundos, por exemplo, os labios dele diziam 'você', e só é possivel ouvir a voz dele falar o 'vo' quando os labios deles estavam terminando o 'cê'. É como uma dublagem ruim de novela mexicana, mas com o tempo acho que deixa qualquer um pertubado!

Mestre

Olá Phernades,

É a nova linha do Requiem deixa em aberto o fato de que NOsfertos não precisam ter uma aparencia mostruosa e sim que emanam uma aura de desconforto nos presentes, dai o fato de que os testes sociais as vezes nao sejam bem sucedidos.

É meio que como se o NOsferato emanasse uma aura maculada onde toda a brutalidade da besta pode ser sentida no intuito de predador-presa.

De fato, esse seu nosferato do primeiro post nao pode ser congruente com o Vampiro: A mascara uma vez que a regra deixa clara que eles tem que ser desfigurados. Já para o Vampiro: O Requiem cairia como uma luva.

Abraços,

 

Léo

rosa

"porque pra mim a única coisa que definia eles era o fato deles serem muito feios."

E a rede de informações, o medo dos anciões(Os Nicktuku da quarta geração os caçam diretamente e eles sabem disso,.) A prova da existencia dos Antediluvianos, O ostracismo recalcado dos outros clãs que os chamam quando deles precisam(decorrente da feiura, sim, mas por si só uma qualidade relativamente única), o fato de terem o set de disciplinas mais "fraco" presente o que é outra desvantagem que deve ser superada e de não poderem nunca utilizar algumas delas corretamente como Presence, O fato de sempre terem favores a reclamar com os outros, uma das histórias e backgrounds de Clã mais ricos do Masquerade. Sem os Nosferatu a Camarilla cai, eles não são só 'um bando de feios no canto", inclusive o Clanbook deles é um dos melhores já escritos.

Corifeuagourento

Não duvido que os antigos Nosferatu tnham uma história e ambientação muito bem feitas, mas eu pessoalmente prefiro a liberdade de abordá-los do Réquiem; de sua deformação até sua cultura local, acaba cabendo ao narrador como retratar esses vampiros que personificam o lado mais assustador e monstruoso dos vampiros.