Combate com mapa

Criado por murilodada · 7 postagens

murilodada

Em geral o combate no WoD é mais abstrato, mas... alguém sabe se existe alguma conjunto de regras oficial para usar mapas em combate? Se não, algum modelo de combate extra-oficial?

iarwain

Existe no Street Fighter RPG (que é Storyteller, não Storytelling) um sistema de combate tático que usa mapas hexagonais e minis de papel dobrado, mas faz tanto tempo que não vejo mais o Street Fighter RPG que nem lembro como era. Tem um blog que procura manter vivo este jogo, lá eles devem ter as regras, que com um minimo de adaptação poderiam ser usadas no Storytelling.

iarwain

Achei! Tem bastante material neste site, e parece que tem os livros também, assim com certeza estas regras estarão lá.

 

http://blog.sfrpg.com.br/

murilodada

Vou dar uma olhada, mas achei algo mais oficial e putz, MOOOITO interessante. World of Darkness: Mirrors.

RPGeiro

O que tu achou no Mirrors!?

rafahygino

Considero o Mirrors o melhor suplemento para o nWoD. Postem aqui se vocês fizerm alguma personalização nas regras!

murilodada

Respondendo ao tópico com 1,5 anos de atraso:

O Mirrors é bem legal. Para mim que começou com o GURPS foi essencial para ajudar a quebrar algumas regras e fazer um "hack" no sistema storytelling. Bom, eu queria jogar algo de fantasia medial de horror, mas não queria D&D nem GURPS.
Ainda posto num post diferente tudo a respeito desse sisteminha que criei. Estou jogando a um ano esta campanha e a próxima será cyberpunk. Quero adaptar o sistema para este cenário também.
- Atualizado em