Grupo Para Jogos ONline

Criado por Melchial · 22 postagens

Melchial

Pessoal, queria montar um grupo para podermos jogar online, via skype ou por blog mesmo

Hentges

Skype. Estou dentro.

Scourge

Já é.
Prefiro Skype também!

Velkan

Tão jogando ainda?

Hentges

Nem começou. De qualquer modo, estou pensando em algo a respeito de Promethean: The Created. Interessa?

Velkan

Pô, me interesso sim, mas sei nada sobre o material =/

Muller

Será que não seria melhor algo sobre Mundo das Trevas ou o Requiem, por ser mais acessível?

Hentges

Como narrador, nenhum dos dois me interessa. Mas estou aberto a qualquer cenário como jogador.

- Atualizado em

Velkan

[2]

O que é Promethean: The Created??

Muller

Bom, tenho interesse em conhecer os outros cenários do nWoD. Mas acho que seria interessante se você, ou quem for narrar, dar uma breve explanada sobre o mundo/universo e talvez algo sobre as características sobrenaturais do personagem, pois eu também sei muito pouco sobre o que é um Promethean/Changeling/Geist/Hunter. Tenho acesso aos pdf's em inglês dos livros, então acho que uma pequena descrição superficial é suficiente pra começarmos com as fichas de personagens e um início de crônica.

O que acham?

Velkan

Hummm, dei uma lida.

Interessante, apesar de nunca ter vist ngm citar isso =/

Hentges

Não me surpreende. O Promethean é o menos popular dos cenários do Mundo das Trevas, e muito pouco jogado, apesar de ser bem interessante.

Aqui tem uma resenha razoável:

http://www.rederpg.com.br/portal/modules/news/article.php?storyid=4006

Muller

Opa, vou dar uma lida aqui!

Obrigado, abraço.

Muller

Interessante a proposta, embora não tenha conseguido acessar o link da rederpg. A idéia seria montar um grupo com quantos jogadores?

Hentges

Eu nunca narrei via Skype, e há anos meus grupos têm, no máximo, dois personagens. Quando comecei a pensar a crônica de Promethean, era para um jogo presencial nesses moldes. Imagino que, caso uma dia essa história seja narrada, até o momento não tenho mais do que algumas premissas, vá ser nesse número reduzido.

Velkan

Po, quando tu tiver algo já montado, avisa aí !!

Muller

Legal. Se tu se inspirar à narrar via Skype essa crônica nos avisa já que aparentemente dois jogadores já temos aqui.

Hentges

Vou pensar a respeito nas próximas semanas.

Enquanto isso, que outro narrador se acuse.

Velkan

Não narro em Skype porque sou inexperiente ainda.

Mas se tu tiver uma crônica light pra nós eu aceitaria de bom grado jogar.

Porque narrar algo desconhecido pra uma antinha jeito eu .. kkkkkkkk

É sofrível!

- Atualizado em

HaroldoNVU

Pessoal, eu quero dar uma idéia para vocês: http://tabletopforge.com/ 

Tenho conduzido testes com ele usando Changeling: the Lost e é simplemente fantástico. Video conferência no browser (só instala uns plugins) com rolador de dados, suporte a imagens, miniaturas, etc. A qualidade de voz e video é comparável a do Skype. Funciona em Google Hangout. 

JoaoRPaulon

Pessoal, estou interessado no jogo, se puderem me chamar estou dentro para qualquer um.