MMO de Mundo das Trevas confirmado

Criado por Lord_Anderson · 5 postagens

Lord_Anderson

MMO de Mundo das Trevas confirmado

 

Final do mês a White Wolf (editora do Mundo das Trevas) vai realizar um grande evento para comemorar as quase duas décadas do Mundo Trevas. “The Grand Masquerade” foi o nome escolhido para o evento e ele já tem site faz algum tempo, com listas de atividades, explicação sobre o que esperar e jogos que irão ocorrer (link).

Já faz algum tempo também que venho apostando que o tal MMO de Mundo das Trevas, algo que já comentei algumas vezes como informação que vinha correndo entre a fanbase e sendo sugerido pelos empregados da empresa mas sem nunca receber confirmação oficial, seria revelado durante esse evento.

E agora o site do Grand Masquerade finalmente divulgou os painéis a serem apresentados ao longo do evento. Um deles é “Fale com o Time de Desenvolvimento do Mundo das Trevas sobre o que você quer ver no MMO”.

Pelo título do painel o MMO parece estar em desenvolvimento ainda, mas eles já têm o suficiente para mostrar para os fãs. Já devemos receber algumas das primeiras informações sobre história e com sorte algum vídeo do jogo (aceito até CG curto).

O painel vai acontecer no sábado, dia 25 de Setembro. A lista de painéis ainda provisória, então alterações nas datas podem acontecer.

 

fonte: Ponei Riders: http://poneiriders.wordpress.com/2010/09/16/mmo-de-mundo-das-trevas-confirmado/

Link para os painéis.
Link para a notícia que me levou aos painéis.

gessica-chan

Poxa, cara... Que legal. Pena que normalmente esses jogos ficam meio boring com apenas alguns dias de jogo (ao menos para mim), duram só de uma semana a um mês... =/

Espero que esse seja diferente! ^^

 

volmer

Sou meio cético com essa história de MMORPG. Se a idéia for mesmo transpor o Mundo das Trevas para a rede, é difícil imaginar que consigam reproduzir todo o tema e clima da linha nesse tipo de jogo tão "pré-processado". Mas veremos o que acontece...

viniciusventrue2

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

 

Ritmo... é ritmo de festa!

 

Zim

Eu concordo com o Volmer, os MMOs RPG são ainda muito limitados, ao meu ver. E vamos ser francos, uma coisa é transformar D&D, Tormenta e outros em jogos on-line agora o Mundo das Trevas é muito mais difícil, por ser focado no pscológico dos personagens e não um simples "Ei vc é mal! MORRRAAA!!!!"

Ps.: não tenho preconceito com jogos alá fantasia medieval, tanto é q já fui viciado em Neverwinter Nights....