[Crônica] Um mundo de Trevas (ingame)

Criado por AndBecker · 46 postagens

AndBecker

Cobb está em seu quarto, sentado numa poltrona confortável sentindo uma angústia que há tempos não sentia. O coração inquieto não trazia medo, somente uma sessação de prisão.

As luzes do quarto começam a apagar e acender, numa interminência rápida, então pifam. Deixando Cobb na completa escuridão. Um celular começa a vibrar, e segundos depois toca a marcha fúnebre como toque, então Cobb percebe que o celular no tapete, próximo ao pé da cama não é o dele. O aparelho continua tocando, e Cobb só vê a luz do display em sua poltrona, no resto, tudo é trevas.

===========================================================

Carlos Joseph - em off: no aguardo da história do personagem para cena inicial

bdorneles

Com a cabeça erguida, olhando o celular por baixo dos óculos escuros (que usa quando se sente angustiado, independente do lugar e do horário), eu estalo com os dedos na guarda da poltrona, esperando alguma resposta das luzes... o réquiem está quase chegando em seu primeiro grande momento, mas eu sei que isso significa já ter dado seis toques. Com a calma de um predador e a serenidade de uma presa, me apoio nos braços para me erguer da cadeira, enquanto as luzes piscam e lançam no chão, pela última vez, minha sombra.... sombra da qual sempre tive medo, pedaço de trevas comprova minha condição...

o celular vibra e toca, a marcha fúnebre chega no oitavo toque... quanta persistência, e o meu dedo é guiado quase que instintivamente ao botão verde:

-alô?

 


AndBecker

- Mr. Fischer... é um prazer ouvir a sua voz.

Uma voz masculina e envelhecida, desconhecida para Cobb, começa o diálogo.

- Soube dos seus trabalhos, e gostaria de informar que o senhor será devidamente punido. As vozes virão cobrar a divída que tens.

Tinha um quê de rouquidão, mas parecia cansaço, a voz reveleva pouco, talvez somente o tom de uma conversa séria. Então o interlocutor ficou mudo, esperando a resposta.

bdorneles

Um sorriso com um lado da boca, a mão reserva tirando os óculos e pousando-os abaixo do abajur do criado mudo.


"Amarguras de um homem traído? teria eu ganho o dinheiro deste homem através de sua mulher?"

- Seu prazer ao ouvir minha voz equipara-se ao prazer de sua mulher quando me tinha entre suas pernas? ou falamos de um prazer na sua etimologia mais formal? São apenas negócios amigo, se tiver algum problema com sua esposa converse com ela e não comigo.

AndBecker

Cobb

A ligação continua ativa enquanto Fischer provoca o desconhecido, mas este ouve em silêncio. E continua em seguida:

- Teus pecados estão além da carne, o sangue que escorre de tuas mãos clama por justiça desde a terra.

O desconhecido faz uma pausa em silencio e desliga em seguida, deixando Cobb em meio a trevas, com um mal agouro...

=============================

Carlos

Nova Iorque faz algumas celebrações brasileiras por ano, e na última delas Carlos conheceu uma mulher que estava angustiada com o sumiço da filha. Na ocasião o detetive lhe entregou seu cartão, esperando uma ligação, mas o que houve foi uma visita.

A brasileira era jovem e bonita, mas com um olhar triste, vazio. Chegou na porta de seu escritório e ficou parada, incapaz de entrar e pedir ajuda, Carlos lombrou-se da moça no intante em que a viu, enquanto tomava um café sentado na poltrona.

Zim

O café, amargo como sempre, deixava Carlos mais calmo, porém a visita inesperada da moça lhe deixou intrigado, além disso a mesma lhe lembrava muito Rachel: "Todas lembram ela, não é mesmo...." (pensou consigo em tom sarcástico). Fitou-a por um momento e disse:

- Não esperava uma visita sua tão cedo, pelo visto as coisas estão sérias.

bdorneles

"O silêncio da voz não me fez estremecer. O silêncio não me estremece, o silêncio me alimenta, me apazigua... por que com este é diferente? por que de repente sinto meus pêlos da nuca se ourissarem e minhas narinas se dilatarem?"

 

com um esforço sobrenatural para controlar a mão que teima em tremer por um medo aparentemente sem fonte, desligo o telefone como com qualquer ligação e procuro ligações anteriores, fotos e arquivos salvos em um possível cartão de memória.

AndBecker

Cobb

A energia volta e as luzes se acendem, Cobb examina o celular [teste raciocinio + investigação (chance roll) >> http://sheetgen.dalines.net/wiki/WikiDiceRoller ], e enquanto faz isso seu iphone começa a chamar.

Carlos

A mulher enche os olhos de lágrimas antes de entrar e  desabafar:

- Ninguém sabe da minha filha senhor Carlos, o que eu vou fazer sem minha menina? O senhor tem que me ajudar! eu estava pagando o homem da barraca de algodão doces, foi somente um instante... - as lágrimas rolavam sem cessar, e a moça começou a soluçar...

Zim

Perplexo com o desespero da mulher e tentando acalmá-la, "taí outra parte que eu odeio nesse trabalho... ser paciente com os outros", começo meu copioso discurso:

- Alcame-se.... alcame-se. Explique-se direito e com mais calma. Mas antes eu quero saber se vc conhece alguém q teria motivos para fazer mal a ela ou a vc ou se algum estranho já mostrou demasiado interesse nela - malditos pedófilos - algo fora do comum????

"É, pelo visto não poderei visitar a mamãe no hospital hj, q droga ela ficará chateada"...

AndBecker

Carlos

- Se conheço alguem que nos queira mal??? Isabella é um doce de menina sr. Carlos, nós somos uma familia humilde não temos convivio social com muitos daqui....

A moça pára um instante para refletir sobre suas perguntas...

- Algum estranho??? são tantos os estranhos nesta terra... Talvez um rapaz loiro, um fotografo que insistia para fazer o "livro" de minha menina...O que eu faço? a policia  não sabe de nada! ah que vida triste é a minha sem  a minha menina... - as lágrimas voltam a descer e a mãe fica ali desconsolada....

Zim

"Bingo!!!! Era isso q eu precisava, ah, será mais fácil do q eu pensei q seria."

-Vamos eu preciso q vc consiga controlar suas emoções e se acalme, além disso estamos chagando lá. É disso q eu preciso moça, ah... e qual é o seu nome msm?? Minha memória anda meio fraca...

- Certo, agora me conte sobre esse fotógrafo, vc disse q ele queria fazer um livro sobre sua filha?? Q tipo de livro seria esse???

bdorneles

http://sheetgen.dalines.net/wiki/WikiDiceRoller?hash=2a31ee52

Os dedos apertando cada vez mais forte os botões, como se fosse encontrar coisas que já sabia não existir. A raiva começava a grunir em seu estômago, como uma cólera, queimando em brasa no seu ponto fraco...

 

As luzes piscando até finalmente voltarem.... quem se importa? QUEM DIABOS SE IMPORTA?! O toque do iPhone começa e o som parece ser do apartamento de cima, abafado pela tensão que preenche o ar e afoga Cobb. O celular desconhecido percorre um risco quase reto no ar, se chocando na televisão do quarto, estilhaçando pedaços de plástico e vidro por cima de uma taça meio-servida de vinho, que dava um ar luxurioso ao ambiente.... O pulmão parecia quase arrebentar as costelas e se expôr ao ar-livre, os olhos fechados quase doiam e as mãos começaram a arranhar a própria carne com força, deixando lanhos grossos. De súbito, volta à uma postura altiva habitual, caminha até o aparelho tocando em cima da cama e desliza o dedo para a direita:

- Pois não? - com a voz mais calma e serena que uma pessoa já escutou do outro lado da linha ....

AndBecker

Carlos

A moça ouve a pergunta e fica meio constrangida...

- Ah me desculpe moço, eu chego aqui chorando minhas lamúrias e sequer me apresentei, meu nome é Raquel, Raquel dos Santos, esse fotógrafo veio em casa por 3 vezes, ele queria fazer um book, um livro de fotos da minha menina, eu disse a ele que não podia lhe pagar, mas ele insistiu, e até mesmo ofereceu preços baixissimos....

Zim

"Droga esse parece um caso fácil, não vai dar pra rolá uma grana boa não. Merda, vou atrasar no aluguel de novo, o Sr. Maike vai ficar uma fera..."

- Hum... entendi, e vc sabe onde ele mora ou fica??? Ou vc tem algum meio de contato com ele, telefone ou algo do tipo??? Preciso de todas as informações q vc tiver a respeito desse sujeito isso é muito importante. Então tenha calma e me conte o q vc sabe.

AndBecker

Carlos

- Ele me deixou um cartão... - Raquel começa a buscar entre os objetos na bolsa, a busca demora uns segundos por conta do nervosismo, mas assim que acha entrega um cartão de visitas branco, com o nome do fotografo e seu celular.

- Ele insitiu para marcarmos uma seção de fotos... Não acho que tenha sido ele, minha menina está perdida nesta cidade, o que será dela???

 

 

 

 

Cobb

- Senhor Fischer? - Uma voz feminina e sensual se anuncia...

- Meu nome é Isabella, uma amiga minha indicou seus serviços e gostaria de saber como funciona, quanto custa, onde podemos ir, e quando o senhor está disponivel...

A voz cheia de expectativas aguarda as respostas, com uns suspiros ansiosos...

bdorneles

Um sorriso se faz no rosto de Cobb, como se a máscara estivesse pronta para uso.

- Isabella, que nome lindo.

- É um negócio muito simples minha querida: sou capaz de realiza qualquer um de seus desejos, independente do quão profundo eles sejam. Você me conta seus segredos mais luxuriosos e eu os transformo em realidade.... preços combinados atrapalham nossa relação, isso discutimos depois pode ser? Me diga um dia e um horário que você pode, posso lhe pegar em casa caso você queira, ou nos encontrarmos em algum bom restaurante..... tenho alguns na minha lista de favoritos pela cidade, seria um prazer levá-la até algum deles...

Zim

"Uou! Eu não tinha reparado, mas ela é atraente... quem sabe não rola alguma... Merda! Tenho q me concentrar..."

- É, mas pode ter sido Raquel eu já tive muitos casos onde aquele q menos era visado como suspeito era justamente o culpado. Mas então, eu vou ver se consigo me comunicar com ele e já q vc acha q ela pode estar perdida, me diga onde ela costumava brincar, ou melhor no dia em q ela desapareceu onde vc a viu pela última vez?? Estava perto de algum beco ou algo do tipo?? Ela tina algum lugar especial na cidade??

AndBecker

Carlos

A mulher pára a relembrar o momento do sumiço e volta a lacrimejar mas descreve aos poucos a cena:

- Nós estavamos num parque de diversões, o dia estava quente, então tomamos um sorvete e mais adiante havia uma barraca de algodão doce, a menina insistiu tanto que tive que comprar, mas eu só tinha uma nota de 10, e o rapaz estava me perguntando se podia dar o troco em moedas e eu estava pedindo que me desse em papel o máximo que pudesse... e foi nesse instante que eu perdi minha menina...

A garota desabou a chorar e soluçar... Um desespero profundo vinha do remorso...

- Foi minha culpa, eu sei, perdi minha menina numa cidade grande como esta! - os soluços não param, nem as lágrimas param de cair...

Cobb

O tom da voz se animou em seguida...

- Eu gostaria de um jantar romantico em um restaurante a sua escolha, as 20:00 de uma sexta-feira, mas eu te encontro no local que você escolher...

Parecia que havia mais alguem do lado dela, como se outra garota estivesse comentando a conversa...

Zim

- Acalme-se Raquel eu vou encontrá-la custe o q custar não se preocupe. Agora vá para casa vc precisa descansar um pouco, vou começar a investigação e cada avanço no caso eu irei comunicá-la.

bdorneles

Fingindo que não escutou o que tinha certeza ter escutado:

- Restaurante Plaque D'or, fica na Av. 5ª em frente em teatro municipal. As oito está perfeito para mim. Acredito que você já tenha visto alguma foto minha, e lhe pedir uma foto sua poderia lhe comprometer de alguma maneira, por isso chegarei dez minutos mais cedo para que assim você me reconheça. Vou reservar a mesa 12 e caso já esteja reservada lhe informo qual mesa foi confirmada.

AndBecker

Carlos

A mulher ouve e fica hesitante por alguns segundos, mas um pouco mais tranquila ela resolve ir.

- Vou deixar meu telefone anotado, o de casa e do celular, por favor me ligue a qualquer hora, com qualquer noticia...

Ela anota os numeros num pedaço de papel que retirou da bolsa e entrega a Joseph

 

 

 

Cobb

A moça continua o papo animada...

- Eu vou estar lá. Ligarei neste número quando chegar no local, para saber da reserva, não vejo a hora de conhecê-lo mister Fischer.

A conversa é agradável e a moça desliga depois de marcar tudo.

========================================================

Fim de cena 1 para Carlos e cena 2 para Cobb

Zim

- Obrigado. E até mais, eu lhe trarei boas notícias não se preocupe.

"Blz, agora por onde começar?? Acho melhor ir atrás desse tal fotógrafo."

E assim Joseph ruma para o endereço que a moça lhe deu sem saber o que esperar do misterioso local...

AndBecker

  Joseph

Joseph segue para o endereço indicado no cartão sem dificuldades, o estúdio fica numa travessa da 5ª avenida, na estrada leste 43, por fora parece um museu com uma arquitetura gótica, a porta está fechada, mas o local provavelmente ainda está funcionando...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Cobb

 ...

 

 

 

===========================================================

https://mundodastrevas.com/forums/11/topics/72_cronica-um-mundo-de-trevas-offgame---personagens

bdorneles

Com a calma de um artesão, Cobb toma um banho relaxante. Aproveita os sais que importou da índia e escuta Bach.

Coloca seu Armani da coleção Auto-Sporting da nova estação, coloca seus óculso escuros a contragosto, pega as chaves do carro e sai do quarto batendo a porta forte pelo descontrole com a situação anterior.

Se olha no espelho do final do corredor, arruma duas mechas do cabelo, sorri e entra no elevador rumando em direção ao restaurante.

Zim

"Bem, então é aqui, vamos ver qual é o perfil do amiguinho fotógrafo..."

Carlos bate na porta esperando q alguém a atenda, caso não haja resposta irá esperar a rua ficar deserta e tentará abrir a porta.

AndBecker

  Joseph 

 Ao bater na porta Joseph ouve um convite para entrar...
- Pode entrar, a porta está aberta...
Era um grito distante, de alguem que parecia ocupado...

 

 

 

 

=========================================================

 Cobb **

 Depois de se arrumar Fischer se encaminha para o restaurante, e lá chegando é conduzido até a mesa reservada. Cobb chegou com 20 minutos de antecedencia e este tempo lhe permitiu aproveitar o lugar. Um garçom vez por outra passava com uma bandeja com uma bebida, um outro trazia pratos para os clientes, mas a companhia de Cobb ainda não se apresentara.

O lugar era muito romantico, com uma iluminação aconchegante e um som ambiente agradavel, a cada senhorita que chega Cobb pensa ser sua companhia...

 

===========================================================
off:Desculpem a demora...
** fiz esse entre-post pra dar oportunidade de alguma ação no cenário antes da chegada da moça, mas se não houver resposta em 1 dia, eu posto a chegada dela...

https://mundodastrevas.com/forums/11/topics/72_cronica-um-mundo-de-trevas-offgame---personagens

- Atualizado em

Zim

"Hehe, vai ser moleza pelo visto"
Então Carlos adentra o local buscando seu anfitrião ou algo q possa lhe dar o rumo certo... 

AndBecker

  Joseph 

 Ao entrar no estúdio Joseph vê um homem jovem de cabelos loiros e olhos verdes mexendo concentrado no computador. 

- Só um instante, já te atendo. Pode se sentar.

O rapaz digita alguma coisa e dá alguns cliques, deixando a máquina de lado e apoiando os cotovelos na mesa.

- Prontinho. Em que posso ajudá-lo?

O rapaz observa o novo cliente com um sorriso simpático.

 

 

 

 

 

bdorneles

     Estudando o lugar, Cobb passa as mãos sobre a mesa, sentindo a textura da toalha. Seda pura, como lembrava, em tons bege e marrom. O arranjo do centro estava diferente desde a última vez, o restaurante tinha o costume de manter flores da estação, deixando a mesa decorada com lírios brancos tingidos de vermelho por dentro. O cheiro o causava certo enjôo desde que chegou, e não demorou para que Cobb pedisse a um garçon que retirasse as flores da mesa.

 

     Olhando as mulheres, Cobb não para de pensar em como se pareceria sua cliente. Esse sentimento, que ele negava ser "ansiedade", fazia sua imaginação voar longe, deixava-o até surdo para os sons externos ou a música que a banda tocava. A aparência da cliente realmente não era sua preocupação, nunca fora, nunca. Se tivesse duzentos quilos e fosse manca, ele continuava garantindo a melhor noite de prazer que alguém poderia ter se em troca houvesse uma quantia generosa de dinheiro. A única coisa que chamava sua atenção na aparência alheia eram os pescoços. As formas variadas.... ele os via cortados, despejando sangue na toalha de seda, no chão de tábua importada, no seu sapato importado, dando um toque fresco ao seu blazer. O sangue quente, ainda vivo...

     Olhando para ele com um olhar de confirmação, Cobb vê uma mulher sendo guiada pela recepcionista.

 

     "Que lindo pescoço..."

AndBecker

 Cobb

 Analisando cada mulher que entra, Cobb aparenta grandes expectativas para esta noite, pelo menos é o que parece para um homem numa mesa do canto, ou para uma das músicas da banda, que toca um solo de flauta calmamente. 

 Então uma mulher loira, num vestido vermelho, alta, olhos claros, kunto a recepcionista olha na sua direção, a recepcionista ainda aponta para sua mesa. A moça então caminha na sua direção com passos largos e firmes, quando se aproxima ela abre um sorriso.

- Mr. Fischer?

Ela pergunta maravilhada, parece que esperava algo menos, talvez a amiga que o tenha indicado não tenha lhe falado sobre sua aparencia surpreendente...

 

 

 

 

===========================================================

https://mundodastrevas.com/forums/11/topics/72_cronica-um-mundo-de-trevas-offgame---personagens

bdorneles

Cobb se levanta da cadeira quando a vê se aproximar e fica ao lado da mesa, com um sorriso encantador no rosto.

 

 

- Sim, e você deve ser Isabella. Somente um rosto lindo como este é digno de carregar tal nome.

Cobb beija a mão dela de forma suave enquanto a olha nos olhos.

 

Puxa a cadeira para que ela se sente e, após deixá-la confortável, chama algum garçon com a mão enquanto se senta.

 

- Vinho?

"Que pescoço lindo..."

AndBecker

 Cobb

 Teste de Sedução

Presença + Persuasão

+1 por aparencia surpreendete

+1 por local romantico

+1 por vestes adequadas

rolar em http://sheetgen.dalines.net/wiki/WikiDiceRoller

 

 

 

 

===========================================================

https://mundodastrevas.com/forums/11/topics/72_cronica-um-mundo-de-trevas-offgame---personagens

bdorneles

http://sheetgen.dalines.net/wiki/WikiDiceRoller?hash=def7ed54

AndBecker

 Cobb

 Isabella se senta com calma, e aceita a bebida oferecida. 

- Vou precisar para relaxar, sabe, estou um pouco nervosa. - Ela tinha um quê de adolecente em seu primeiro encontro, e a primeira impressão deixada por Cobb foi muito boa.

  A mulher sorri e olha ao redor, observando e apreciando o ambiente escolhido.

 

 

 

===========================================================

https://mundodastrevas.com/forums/11/topics/72_cronica-um-mundo-de-trevas-offgame---personagens

bdorneles

Cobb dá uma risada abafada, para dentro, demonstrando uma afeição inexistente pela ingenuidade da mulher. Pega uma de suas mãos com suas duas e faz pequenas carícias até a chegada do garçom.

se vira para Isabella:

- Pensei em um jantar afrodisíaco, para isso precisamos começar com um bom vinho branco, não muito encorpado. Pensei em Mini crêpe Poseidon como entrada, Lombo de bacalhau com crosta de coentros e Panko acompanhado de arroz com passas como primeiro prato, e Lasanha de espinafres e Ricotta com molho de nozes como último prato. Alguma objeção?

Cobb tenta impor algum controle, esperando a reação da cliente para já determinar algumas coisas sobre a mesma.

 

AndBecker

 Cobb

  A loira pára um instante para refletir sobre os pratos escolhidos e abre outro sorriso antes de dizer:

 - Pedido perfeito, mas vou pedi para que não coloquem passas no arroz, claro, se não houver problemas pra você.

Ela aguarda a resposta com calma, imaginando que seria atendida, e imaginando também o quão irritante seria passar minutos separando passas no prato.

 

 

 

 

===========================================================

https://mundodastrevas.com/forums/11/topics/72_cronica-um-mundo-de-trevas-offgame---personagens

bdorneles

- Perfeito!

Zim

"Bom esse cara não me parece suspeito, mas fazer o q é minha maior pista até agora."

-E aí tudo bem?? Bem, eu vim aki por causa de uma sobrinha minha, a mãe dela me disse q vc queria fazer um book dela, então eu queria saber mais detalhes sobre esse seu projeto...

bdorneles

Segue o jantar enquanto Cobb usa todas suas artimanhas de sedução e lábia construindo o mesmo personagem de sempre, fazendo com que a c liente se esqueça de que ele é, no fundo, um garoto de programa.

AndBecker

 Cobb

  Os pratos chegam e a comida é servida, a bebida já anda pelo fim da segunda taça. 

  Isabella vira-e-mexe  olha ao redor, como se procurasse alguém por ali, ou só parece olhar o que os outros estão comendo.

  Seja o que for ela já está mais a vontade do que minutos antes, fazendo até mesmo alguns comentários provocantes.

- Você faz academia? - Ela pergunta fitando seus braços e tórax...

 

 

 

===========================================================

  Joseph 

  O rapaz faz uma cara de dúvida, mas ouve a conversa inicial. Ele pára um instante para refletir e finalmente admite:

- Desculpe, mas não tenho a menor idéia de quem seja sua sobrinha, talvez se tiver uma foto da menina eu possa me lembrar, eu trabalho com tanta gente...

 Com ar de indeciso ele espera...

 

=======================================================

https://mundodastrevas.com/forums/11/topics/72_cronica-um-mundo-de-trevas-offgame---personagens

bdorneles

     Cobb ergue as sobrancelhas e volta para sua expressão de origem:

- Faço. Cinco vezes por semana para manter um corpo e uma saúde em sintonia... e você? bom, me desculpe.... que pergunta besta.... pelo corpo e pela postura, aposto uma pequena fortuna que ou você faz Yoga ou foi muto bem educada para ter uma postura tão bem cuidada...

Zim

-Hum.... deixe-me ver se eu trouxe...

Carlos começa a vasculhar suas coisas na esperança de encontrar alguma foto da menina ou da mãe dela....se nada encontrar tentará descrevê-la para o fotógrafo... 

AndBecker

 Cobb

  A face da mulher enrubece ligeiramente, parece que os elogios são certeiros. 

  - Eu tive aulas de etiqueta por alguns meses na minha adolecencia, é o tipo de coisa que se leva pra vida toda...

Ela termina a frase e suspira, tomando outro gole de vinho antes de continuar a refeição.

 

 

 

===========================================================

  Joseph 

  O detetive certamente levara a foto consigo, e bastou uma busca rápida para encontrá-la. Ao mostrá-la para o fotográfo ele passa poucos segundos para se lembrar.

- Ah sim, a garota da Brasileira. Muito bonita a menina não é?

- Eu a encontrei na escola, num trabalho de divulgação que faço, mas a mãe nã aceitou. Nunca cheguei a fotografá-la... Uma pena...

- Mas a sua presença eu devo supor que indica a vontade da mãe em fazer o book? Eu acho que a menina pode se tornar uma grande modelo. O senhor tem interesse em financiar o book de sua sobrinha?

- Hum... me desculpe, acabei não perguntando seu nome...

 

=======================================================

https://mundodastrevas.com/forums/11/topics/72_cronica-um-mundo-de-trevas-offgame---personagens

OFF: pessoal, assim como avisei no jogo de changeling, venho dar as devidas satisfações por aqui. O meu trabalho tem se expandido com a expansão da empresa, então está complicado pra acessar a internet de semana...  Enquanto no post de changeling eu sou jogador, aqui como narrador fica mais complicado ainda, por isso vou ter de fazer uma postagem semanal.... [ou várias no fim de semana] não sei se serve pra vcs, mas é o que posso fazer. qq coisa temos o tópico offline pra debatermos.. estou curtindo as 2 histórias, mas a vida real está exigindo o tempo que eu tinha...

 

Zim

-Sim ela realmente é uma menina encantadora.

-Hum... Oh! Eu é q peço desculpas cheguei entrando e nem me apresentei, eu sou Carlos Joseph. E... bem a mãe dela está preocupada com ela, pois ela não voltou para casa, não deve ser nada de mais. eu vim aki justamente para lhe dizer q eu realmente estou interessado em fazer o book, mas com esse problema teremos q esperar...

Carlos ao falar presta bastante atenção nas feições do fotógrafo ao relatar o acontecido para tentar distinguir alguma alteração de expressão q condene o homem... 

Zim

-Sim ela realmente é uma menina encantadora.

-Hum... Oh! Eu é q peço desculpas cheguei entrando e nem me apresentei, eu sou Carlos Joseph. E... bem a mãe dela está preocupada com ela, pois ela não voltou para casa, não deve ser nada de mais. eu vim aki justamente para lhe dizer q eu realmente estou interessado em fazer o book, mas com esse problema teremos q esperar...

Carlos ao falar presta bastante atenção nas feições do fotógrafo ao relatar o acontecido para tentar distinguir alguma alteração de expressão q condene o homem... 

- Atualizado em

AndBecker

===========================================================

  Joseph 

  Teste de raciocinio + empatia

  contra raciocionio + astúcia dele

rolar em http://sheetgen.dalines.net/wiki/WikiDiceRoller

 

=======================================================