3 - Baronatos

por juliocesar em

A grande Belo Horizonte na verdade é formada não somente por Belo Horizonte mas cidades ao seu redor cuja área aos poucos se mescla com a capital, fazendo com que bairros separados sejam apenas um.

Cada pequena cidade na verdade é um baronato fiel a príncipe Carolina, seja pela fé ou pela força. É notório o desejo de separação de Sabará no passado e as sombrias influencias de Contagem, mas no fundo, todas não possuem força para evitar pagar o tributo da servidão a Carolina.

Algumas como Ribeirão de Neves possuem não mais do 4 membros perdidos entre si, os quais agradecem por terem alguma oportunidade na grande corte de Belo Horizonte. Outras distantes como Nova Lima e Betim são pequenas e ainda em crescimento de forma que não passam de regiões rurais para os amantes deste tipo de ambiente.

Contagem é hoje quase um segunda corte, que sabiamente não tomou nenhuma iniciativa de erguer algum bandeira contra Belo Horizonte, mas todos reconhecem que a cidade possui dois grandes aspectos, uma tolerância maior e uma estranha influencia sombria de seu Barão Thales. Alguns preferem não pagar pela liberdade de estarem tão perto de algo tão macabro.