Corações malditos - 1 parte

'' No cair da noite , os medos vem nos avisar , de algo que pode fazer os nossos mais profundos desejos se aflorarem, a sua oferta libertação é tentadora e ao mesmo tempo pode acabar com seus sonhos para sempre ".

Heitor

Fazia muito tempo desde que sem lembrava de como era bom conseguir dormir 

Pesadelos constantes o atormentavam de tal maneira que nenhum calmante conseguia alivia-lo das noites de martirio .

Seria remorso ?.... Pensou ou talvez sua breve ilusão de sanidade o estava abandonando lentamente.

Ele se levanta da cama pálido e inquieto seus olhos buscam observar cada canto do pequeno quarto que possa ser iluminado pelas luzes vinda da velha estação de trem próxima a sua casa , por uns instantes julgou ver claramente a sombra de uma sedutora mulher a charma-lhe de sua cama .

Nesse momento tinha apenas uma certeza ele nunca a conhecerá a não ser dos seus sonhos mais mórbidos,olhou para o chão assustado sua mão tremula procurava incessantemente uma das muitas garrafas que se encontravam ao redor da sua cama para consolá-lo nas noites mais boemias.

Mas sentia no seu intimo que nenhuma bebida poderia ser tão doce e saborosa quanto a que sua estranha alucinação lhe oferecia forçadamente das próprias veias todas as noites em seus sonhos, ele olhou para o relógio velho na sua cabeceira percebeu que quase amanhacerá e tentou voltar a dormir.E talvez no outro dia procurar um bom psiquiatra.

Do lado de fora na plantaforma da estação uma figura feminina encoberta pela neblina observou atentamente tudo que se passava em seu quarto sorrindo maliciosamente ela se retira desaparecendo rapidamente na escuridão .

Posts em Corações malditos - 1 parte

Corações malditos - 2 parte

Entrevista com seu inimigo ? Era tarde da noite,mas naquele lugar as horas pareciam passar tão devagar que o tempo praticamente parava. Sentado no bar olhando imovel para pista de dança um homem observava tranquilamente a multidão de jovem amontoados dançando freneticamente como se fosse um...

O Autor

kamadrian

Guitarrista, ilustradora e escritora (nas horas vagas) e compositora e nos fds jogadora de rpg ( so nos domingos a noite )