Capitulo 3 - O eco das Árvores

por Friggakk em

           O sol poderia estar brilhando, as flores felizes com sua fotossíntese e a vida na cidade, mesmo uma correria, sempre na linha, entretanto, a pequena Uratha não tinha desejo nenhum de apreciar esses momentos. Transformada em lobo, corria sentindo medo procurando uma fuga para aquele pesadelo, se é que fosse um. Após sair do galpão, percebia que nem Dana ou Kurts estavam por perto. Estava sozinha e num corpo que desconhecia – pois nem sabia como tinha virado um lobo tão pouco sabia voltar a ser humana – entrava em desespero. Sem saber o que fazer apenas movia o corpo para o mais longe possível, era seu instinto. Em sua boca sentia o gosto de carne do inimigo, queria provar mais uma vez aquela carne, isso a assustava, mas então lembrava: Estava com fome. Claro, isso não era a única coisa para se preocupar, pois logo estaria sem energias para continuar, entretanto esperava que fosse longe daquilo tudo.

            Seus olhos buscavam o perseguidor enquanto entrava cada vez mais na floresta, mas não o via. Poderia ser até um alivio se não percebesse mais correrias pela camada de folhas e galhos no chão da floresta. A sua direita e esquerda, galopes fortes, lobos com uma estatura bem maior que ela a acompanhavam e perseguiam.

“Não são eles.” – Pensava voltando a olhar para frente, mesmo com aquela confusão mental, Katherine poderia sentir cheiros, ouvir vozes e ver coisas que ela nunca sentiria na vida humana. E ao percebê-los, algo identificou que aqueles lobos não estavam ali para protegê-la.

            Não demorou muito para suas pernas começarem a fraquejar, mas não tinha tempo para sentir o cansaço. Logo após a primeira fraquejada ouvia um estrondo enorme, lembrava o barulho de um tiro que fazia os seus ouvidos e o dos lobos doerem. Um segundo depois com o corpo suspenso no ar sentia o estomago formigar e algo a empurrar, desequilibrando-a. Rodopiava até bater numa árvore.

            Nesses milésimos de segundos a dor se estabelecia e as mãos, voltando ao estado normal, iam ao estomago. Ela havia recebido um tiro e seu sangue jorrava. Sentia a mistura de desespero e fúria, os braços formigavam, as pernas pareciam crescer pelos superficialmente. Foram alguns instantes assim até sentir algo sugar as dores do corpo, os pelos e toda sua fumigação, chegando a o ponto de apenas sentir novamente o cansaço.

- Está acontecendo, mas não será dessa vez. - Os lobos se aproximavam da garota a rodeando. Um deles voltava a se tornar humano e falava. Ele possuía uma aparência oriental, suas vestes se resumiam a palito e gravata.

- À bala em teu estomago há de drenar tua essência filha de Luna!Um terceiro oponente aparecia atrás, descendo de uma das árvores. Ao se aproximar, os outros se afastavam de Katherine, que sangrava. - Teu futuro não existirá mais depois de hoje. – Ele continuava, apontando a arma que estava empunhando, Katherine percebia uma tatuagem naquele braço, mas não conseguia identificar. Vestia uma roupa grossa, feita de couro preto, seus cabelos eram raspados e usava um brinco na orelha esquerda, tinha pele escura.

- Por quê? Por que isso tudo?! – A garota estava em lagrimas, a mão estava sobre seu estomago, em banhada de sangue.

- Não é preciso explicações para você. Apenas uma palavra. Vingança! – Nesse momento ouve-se um uivo que mesmo longe era feroz, quem quer que fosse estava furioso. O grupo de Puros olhava na direção do uivo e voltavam para o homem com a arma.

- Vladimir, não há tempo.  – O Oriental se pronunciava enquanto um vento misterioso balançava as árvores fortemente. - Ele está chamando reforços.

“Protejam a garota”

            Katherine ouvia novamente o sussurrar, parecia estar em todo o ambiente como um coro de várias vozes. As árvores balançavam cada vez mais fortes, a ponto de cair mais folhas que o comum.

- Morra! – Irritado, o olhar do homem negro voltou-se para a jovem, que fechava os olhos com a perca de sangue. Por fim, só ouviu o gatilho da arma de Vladimir e os sussurros em coro: “protejam-na...”.

Continua...