Capitulo 5 – (Final) Era uma vez...

por Friggakk em

Floresta de Denver, 22h30min, 17º ciclo lunar,

-- Tenho fome... – A menina com cabelos brancos e olhos claros reclama tocando a barriga e olhando para o homen a sua frente sentados perto de uma fogueira. Dana estava séria ao lado da jovem.

-- Toma! – Kuts mordia um tipo de carne, não sabendo de que tipo era, apenas que estava crua e logo entregava a garota.

-- Eu não quero isso!

-- Ótimo, então sobra mais pra mim. – Ele mordia novamente

-- Tome Kathy. – A mulher ao lado de Katherine entregava uma bandeja com carne assada e bem cortada, ela sorria um pouco oferecendo, mas logo ficava séria.

-- Ela tem que aprender a comer!

-- Ela é apenas uma criança!

-- Isso não significa que vou mima-la.

-- Isso não é mimar!

-- Será que daria para os dois pararem, eu estou aqui! – A jovem mordia delicadamente a carne e por estranho que pareça para ela, sentia que preferia aquela carne menos assada do que estava ali.

-- Oras, só escutem o que tenho pra falar e pare de reclamar!

13 anos antes dos acontecimentos atuais em Denver...

“A noite em Denver parecia ser uma noite qualquer, que qualquer cidade teria, porém não é de lá que vamos focar a nossa história, e sim em outra extremidade... Ruídos tocavam o solo, pequenos, mas audíveis a qualquer lobo que estivesse próximo. Eram passos apressados e iam na direção de uma cabana, no meio da floresta densa. ‘Onde ela está? Onde ela está?’ - Gritos estridentes  eram ouvidos em meio a essas palavras, eram gritos de ódio, de raiva, foi ai que quebrando ferozmente a porta...”

“Quem era?”

“Vladimir, o homem que está te perseguindo, nessa época ele tinha um cabelo bem diferente... Bem, eu estava lá, na cabana com minhas armas em punho...”

“Que tipo de arma?”

“Um facão...”

“E você atacou?”

“SIM ATAQUEI!”

“Kurts!”

“Desculpe, é que ela não para de perguntar!... Continuando... Como estava dizendo... Vladimir me olhou, aquela fala foi realmente dita com ódio, seus olhos brilhavam numa intensidade que assustaria qualquer um , mas, não era a toa, tirei uma das coisas mais preciosas que ele tinha...”

“Oque?”

“Sua mulher... Sua mãe Katherine...”

“Minha mãe?! Mas minha mãe era um lobisomem e você disse que...”

“Até aquele momento não, Vladmir conheceu-a quando passava com sua alcateia pela cidade, ele sempre foi um puro, e quando viu que sua mãe possuía sangue lupino, se aproximou dela.”

“Puro?”

“Depois explico o que é, mas saiba que é um dos nossos piores inimigos.”

“Então... Vladimir... É meu pai?”

“Sim, e quando ele foi expulso da cidade pela minha alcateia, sua mãe descobriu que estava grávida de você. Deixei minha alcateia cuidando do território enquanto ficava com sua mãe, a protegendo, não existe muitos de nós e quando encontramos uma loba perdida... precisamos proteger e vigiar, e como sua mãe e você tinham esse... Dom, resolvi ceder por um tempo, Vladimir não podia saber de seu nascimento... Porém, ele descobriu e voltando ao momento que parei na história anteriormente... que estou tentando contar pelo menos...”

“Kuts...”

“ESTOU CALMO!... Como ia dizendo, Vladimir apontou a arma para mim, eu me lembro exatamente das palavras que ele disse ‘ você, devolva ela!’ - E respondi a altura ‘Lhe disse que se tocasse neste solo novamente sua morte encontraria!’ – Ataquei ferozmente, ele bloqueou e uma luta ardente ocorreu, viramos lobos e os uivos dele só soavam a procura de sua mãe.”

“E onde ela estava?”

“Num lugar seguro, pelo menos achei que era, até que a casa foi engolida por fogo, não percebi até que as chamas comeram metade da casa, imediatamente parei meus movimentos e tentei voltar a cabana, Vladimir percebeu e me parou, jogando-me ao chão, ‘Se eu não possui-la ninguém irá mais ter!’”

“E ai...?”

“Sabia que devia salvar vocês, mas Vladimir não ia permitir isso, foi ai que aconteceu algo que talvez eu esperasse, mas não tão cedo. Em meio ao fogo um uivo escutamos e logo em um pulo uma loba de pelagem cinza apareceu com um pequeno embrulho na boca, cuidadosamente pego. Sua mãe, em meio ao perigo foi salva pela mãe lua com a transformação.”

“O embrulho era eu?!”

“Sim, sim era...”

“Que emocionante!”

 “Vladmir olhou para ela surpreso, a pelagem da sua mãe era branca com a sua, brilhava com a mãe lua refletindo. Vladmir falou ‘Estou aqui minha dama, vamos, venha comigo!’, ela, em forma de lobo apenas deu passos calmos, como se nada tivesse acontecendo, porém ela não foi ao encontro de Vladmir e sim do meu. Estava um pouco atrás dele e ela entregou o pequeno embrulho...”

“Eu!”

“Sim... Você... para mim. Foi ai que ela voltou ao estado humano e olhou para ele séria. Vladmir não admitiu e apenas gritou ‘ Você me traiu!’, antes de ataca-la sem qualquer piedade...”

“E você a defendeu?!”

“Não katherine, sua mãe... Me fez prometer algo que ainda me dói o peito...”

“como?”

“Menina, antes de isso tudo acontecer, sua mãe me fez prometer que, no dia em que ela me entregasse você, era hora dela partir, e que meu destino era cuidar de você, lhe protegesse.”

“partir?! Ela foi com Vladmir?”

“Não garota... Ela morreu!”

“Não... Não é mentira eu ouvi ela!”

“Kathy...”

“Não adianta falar Dana, ela já se foi... Dê um tempo pra ela, é muito para a cabeça de uma criança, você mesma falou... Vamos, já é hora do combate.”

“Mas e ela?”

“ O corvo a protegerá, sempre a protegeu...”

 

FIM


--- Sem correção