Diário de Charlie Sauniere - Página 3

por AndBecker em

As vezes um imortal resolve registrar suas memórias por um tempo, é como confiar os segredos a alguem que não vá te trair...
04/03/07

Devido aos acontecimentos na última história (envolvendo cemitério, góticos e frenesi), caiu em meio público (jornal), relatos de que vampiros ladrões de corpos estavam perambulando no bairro Italiano (área de caça recém adquirida pela coterie).

Um novo membro pede permissão para passar a ser da Coterie, é aceito com certa relutância, tendo em vista que é um Gangrel, e esse clan não é muito presente, tendem a ser solitários. Seu nome é Rastreador. (Hã? Vc é um vampiro ou um X-Men?)

O início da noite, os membros da coterie vagaram pelos diversos locais por onde haviam passado nas noites anteriores inclusive importunando novamente o Príncipe Del Vecchio para apresentar o novo membro.

Mas, como era de se esperar, problemas "seguiram" os personagens, pois ao voltarem a área deles (bairro Italiano), notaram uma sombra no topo de um dos prédios, sem exitar, o Rastreador "escalou" o prédio para saber o que ou quem era. Ao chegar no topo, não achou ninguem, e logo em seguida foi apunhalado pelas costas diversar vezes, tentou reagir em vão, e acabou por cair (em topor) de cima do prédio.

Para ressucitar o Rastreador, os membros levaram o corpo para Mitra Desmano, o qual, depois dar uma bela comida de rabo (por causa do jornal), deu seu potente sangue para levantar o pobre Gangrel.

O grupo então seguiu para a sede da editoração do jornal, acabaram recebendo algumas informações inúteis e como o dia estava amanhecendo (e o grupo nao tinha um refúgio), seguiram para o cemitério (onde todo o problema começou) para passarem o dia.

Ao despertarem, começou a putaria, como todos estavam com fome, Osbourne usou de métodos escusos para fazer Sarah beber seu sangue, mas ela acabou por beber de mais e a magia virou contra o feitiçeiro, pois Sarah fez a mesma coisa com Osborne (ambos tem o 1º passo no vinculum um com o outro). Foram então caçar, Sarah nos esgotos atrás de ratos, e os outros mendigos.

Depois de beberem tudo que queriam... 

Depois de muito pensar, resolveram ler o jornal para saber quem começou com a história dos vampiros, e descobriram que foram os góticos. Aí sim, resolveram procurar por locais de encontro gótico, a acabaram por achar um antro na Cidade Baixa Sul.


Rastreador foi o escolhido para entrar e retirar os góticos corretos, caso eles estivessem lá, mas o que ele encontrou foi Malik (um membro que usava umacartola), que tentou convencer o Rastreador a trair a coterie (oferecendo um local na coterie dele)... contando histórias sobre como ele (Malik) domina ainda o bairro Italiano, inclusive os Góticos e o autor da reportagem do jornal.

Rastreador aparentemente nao foi seduzido, mas conseguiu aparentemente convencer Malik de fazer os góticos desmentirem o assunto. Com todos felizes e contentes, voltaram para a área, onde novamente viram a sombra acima dos prédios. Osbourne em seu ímpeto, pediu para os outros membros esperarem no carro e subiu avidamente o prédio. Um combate se sucedeu, Osbourne saiu vitorioso do conflito, e acabou por arrumar um contato dentro da Ordo Dracul (cria de seu oponente), além de conseguir aumentar seus poderes por meio da Diablerie. O resto da noite passaram procurando um refúgio descente para a Coterie.

Acontecimentos importantes:
-Osbourne, tem 1º passo com Sarah
-Sarah, tem o 1º passo com Osbourne
-Rastrador, tem o 1º passo com Mitra Desmano
-Osbourne está com a aura marcada por diablerie
-Sarah, Osbourne e Rastreador, estão viciados em sangue vampírico