Geist Fichas: NPCs, Antagonistas, Vitalidade e Anotações.

por Malphus em

Olá pessoal...

Estou colocando alguns modelos de fichas para Geist. Segue a baixo os links e imagens das fichas:

Thumb imagem   geist azul Esta é uma ficha de jogador, com apenas uma página. Não fica muito bacana se vc tentar imprimi-la em preto e branco. Mas vou postar outro modelo pra impressão em preto e branco.

Observe que não traduzi a ficha completamente, as vezes por falta de fontes ou pq achei a tradução desnecessária. Os elementos essenciais como atributos e habilidades estão traduzidos.

Aqui está o link para download!

Se algum dos links ficar fora do ar, entrem em contato. Estou colocando tudo no Dropbox, acho que dificilmente vai ficar off.




Thumb imagem ficha preto e branco
Este segundo modelo - da direita - é em preto e branco, e fica muito melhor pra ser impresso sem cores. A borda lateral também um desenho um pouco diferente, além das chaves aparecem alguns fantasmas feitos de fumaça.De maneira geral, é a mesma ficha que postei acima, apenas as cores e detalhes laterais mudam.

Link para Download!

Thumb imagem   controle de vitalidade









A ficha de cima, em Azul, serve para o controle de vitalidade dos Players, Antagonistas, Npc's e Objetos. É o mesmo modelo que apresentei para vampiro, no zine anterior. Só muda a estética. Link para Download!

Thumb imagem   geist azul 3 colunasThumb imagem   geist notasEsta a esquerda é uma ficha para Npc's ou para vocês manterem sob controle a ficha dos jogadores na hora de lançar algum teste escondido. Cabem 3 personagens aí nessa ficha. Ela tem frente e verso. Não postei o verso pois achei desnecessário. Tem vantagens, Keys, e outras informações no verso. Download.

O modelo que esta na direita, superior, é para anotações. Como eu narro Vampiro e Geist de maneira conjunta, não senti a necessidade de fazer uma ficha de planejamento de capítulos e cenas, como organizei na postagem anterior, então separei apenas uma página pra manter algumas anotações a respeito de Geist separadas, pra me organizar melhor na hora de achar algumas informações.

Aqui está o Link para Dowload

Thumb imagem   geist ficha de antagonistasA última ficha é para os Antagonistas. É uma ficha bem simples, sem necessidade de tradução. Os atributos são resumidos em Poder, Refinamento e Resistência - como o sistema de regras sempre trata essas criaturas. Listagem de Numinas, contagem de pontos de Corpus, Vontade e Essência, e espaço para descrição e outras informações a respeito do antagonista estão aí colocados.

Link para Download!

É isso aí galera... são essas as fichas que eu ainda tinha aqui e não havia postado. Aproveitem o material, e se encontrarem algum erro bizarro ai nas fichas, me avisem rsrsrs.