Leslie “Asiyah” Dalle

por abssyntho em

A vida de Leslie nunca foi um mar de rosas. Ainda na infância foi marcada pelo abandono do pai e as constantes bebedeiras da mãe. Para fugir deste mundo ela trancava-se no quarto e ouvia seus rocks favoritos. Com 12 anos começou a tocar guitarra e um ano depois já ensaiava com um grupo de garotos da vizinhança. Sua mãe não a proibia, mas também não se importava, dizendo em alto e bom tom que ela jamais seria alguém na vida. Nesse dia, Leslie amaldiçoou Deus e chorou pela primeira vez na vida.
Despertar: Mas quando o a luz do Sol iluminou-a em pela noite quando estava a caminho de casa, Leslie percebeu que alguém lá em cima se importava com ela. Andou pela estrada de luz em direção a um pilar enorme, que se estendia em direção ao firmamento. E chorou uma segunda e última vez quando seus olhos abriram-se para o verdadeiro nascimento. Ela vislumbrou a face dos céus e daqueles que tentavam tomá-lo. Agora, mesmo mantendo a postura cultivada durante toda a adolescência, Leslie – ou melhor, Asiyah, a Senhora das Ações – investe seu tempo contra os vícios que destroem a alma, cegando as pessoas, as impedindo de alcançar o paraíso.

Descrição: Asiyah é branca, na verdade pálida – na verdade, alguns diriam que ela esta morta. Seu cabelos negros são fortes e curtos, deixando transparecer a pessoa independente e determinada que ela é. As estranhas tatoos espalhadas pelo corpo também são sua marca registrada.

Interpretação: Mesmo entre os membros da sua banda atual, The Sephirs, suas tatoos parecem estranhas e até perturbadoras, mas ela não se incomoda com isso. É preciso estar de olhos abertos para ler o idioma de Deus. Você tem uma visão bem particular da divindade, diferente de tudo que o homem conhece. Para você, ele não é exatamente uma entidade, mas uma idéia, prestes a deixar de existir se as pessoas continuarem incrédulas.

Equipamento: Piercings, CDs favoritos, uma arma e um crucifixo de família (!), que é também sua ferramenta mágica.

Nome: Leslie “Asiyah” Dalle

Senda/Ordem: Obrimos/Seta Adamantina

Virtude/Vicio: Fé/Ira

Atributos Mentais: Inteligência 3, Raciocínio 2, Perseverança 2

Atributos Físicos: Força 2, Destreza 3, Vigor 2

Atributos Sociais: Presença 3, Manipulação 2, Autocontrole 3

Habilidades Mentais: Erudição 1, Investigação 1, Ofícios 1, Ocultismo 1

Habilidades Físicas: Arma de Fogo 2, Dissimulação 3 (sombra), Furto 2

Habilidades Sociais: Astúcia 2 (mentir), Expressão 2 (canto), Intimidação 2, Manha 2, Persuasão 2, Socialização 1

Vantagens: Língua Sublime*, Status 1 (Seta Adamantina), Fama (Música) 2, Contatos 2, Sonho 2

Força de Vontade: 5

Sabedoria: 7

Iniciativa: 6

Defesa: 2

Deslocamento: 10

Vitalidade: 7

Gnose: 1

Arcanos: Forças 3, Primórdio 2, Mente 1

Clássicos: Visão Superna (Primórdio 1), Princípio do Contrafeitiço (Primórdio 2), Ataque Telecinético (Forças 3)

Mana/Mana por turno: 10/1