Mementos: Amuletos

     A morte tem uma presença e energia totalmente própria, mesmo o mais mundano pode senti-la. Ela pode ser sentida no silêncio opressivo de um cemitério, um grito em uma linha reta que deixa uma mancha gelada nos locais em que toca, arrepiando os cabelos do pescoço. Esta energia é disforme, mas os Devoradores de Pecados podem reconhecê-la imediatamente. Objetos comuns podem tornar-se impregnado de morte, dando-lhes uma espécie de solidez mórbida. Para Devoradores de Pecados que visitam um museu frequentemente pode ser como visitar um túmulo. A energia coletada de morte em um só lugar sobrepõe a configuração normal, de outra maneira, com melancolia e decadência. A espada de um conquistador ainda carrega as lembranças do sangue que derramou. A pintura na parede tem a energia espectral dos proprietários que morreram enquanto pintavam-no. Os dispositivos modernos absorvem a energia da morte da mesma maneira. O telefone celular de um executivo que morreu repentinamente de um ataque cardíaco ainda carrega um pulso, mesmo que a sua bateria esteja morta. A câmera digital de um correspondente de guerra retém mais do que apenas fotos de vítimas inocentes. Devoradores de Pecados se referem a esses objetos normais que contêm a essência desfocada da morte, como Amuletos.

     Nem todo objeto que é testemunha da morte torna-se um Amuleto. Geralmente, apenas mortes particularmente emocionais, súbitas, ou significativa criam a quantidade de energia necessária para imbuir um objeto com a energia da morte, e mesmo assim não afeta cada objeto. Somente objetos que estavam intimamente ligados com os mortos ou com a causa da morte provavelmente se tornarão Amuletos. Um sinal de rua que testemunhe um acidente fatal é improvável que se torne um Amuleto, embora a alavanca de câmbio, que se soltou e atravessou a cabeça de um passageiro será. O par de sapatos favorito de um modelo que usava metanfetamina é mais provável que se torne um Amuleto do que a cadeira em que ele se debatia em seus últimos momentos de vida. Amuletos podem ser de qualquer tamanho, mas Amuletos maiores não são tão fáceis de trabalhar  ou transportar.
A maioria dos Amuletos transportadas por Devoradores de Pecados são Tamanho 1 ou 2, embora grandes mementos que são facilmente carregados ou usados ​​(como o capacete de um soldado de infantaria da Primeira Guerra Mundial que ainda ostenta um buraco de bala) também são normalmente comuns.

     Ao contrário de outros mementos, Amuletos tem um limiar, mas nenhuma chave específica. Amuletos conter as energias disformes de morte, um fator que as torna úteis. A Devoradores de Pecados com a Cerimônia de Amuleto da Dedicacão pode moldar essas energias em qualquer chave que se encaixa dentro do limiar do Amuleto. No caso Amuletos, o limiar do objeto deve ser visto como a história de fundo do objeto, que vai indicar quais chaves são capazes de ser usadas. Um ursinho de pelúcia que pertencia a uma criança que morreu de câncer teriam a Limiar Enfermo (morte por doença) e a energia que contém pode ser moldado na chave fantasmagórica (expressando não realizações dos sonhos, saúde e felicidade da criança ), a Chave Passional (expressar a raiva da criança ou seus pais sobre sua morte prematura), ou até mesmo a chave Último Suspiro (expressando o desespero silencioso dos pais e da criança), dependendo das circunstâncias da vida e da morte que levaram a criação do Amuleto. Uma vez que uma chave é definida, não pode ser alterada. Ao dar as latentes energias presente no Amuleto uma direção, o Devorador de Pecados definiu o seu novo propósito. Devoradores de Pecados ganham um bônus de +1 nas jogadas de manifestação com uma chave que coincide com a de um Amuleto.

     Melhor do que grilhões, Amuletos são livremente negociados entre Devoradores de Pecados. Amuletos não impõem limites aos seus proprietários e vêm sem inconvenientes, que levam muitos Devoradores de Pecados a coletar e exibir Amuletos especialmente interessantes como uma espécie de símbolo de status.
Um apelido comum entre Confrarias urbanas para Amuletos é "Jóias Mórbidas . Exibir um números particularmente impressionantes ou grandes de Amuletos pode dar ao Devorador de Pecados um bônus para testes Sociais ao lidar com outros Devoradores de Pecados (máximo de três).

Posts em Mementos: Amuletos

Olho de gato Mármore (Gude)

Amuleto, Os Esquecidos (Morte por acaso) Mármores não são brinquedos tão populares para crianças hoje em dia. Agora a maioria das crianças prefere jogar vídeo do que gastar tempo esguichando "gudes" em círculos de giz com seus amigos. Olho de gato Mármore provavelmente se tornou um Amuleto...

Casket Jacket - "Roupa-Caixão"

Amuleto, vários limiares É uma coisa estranha que caixões sejam confortável para o cadáver. Muitos Caixões são revestidas com almofadas, tecido agradável, como veludo ou seda. Claro, isso não faz do cadáver - ou o fantasma do cadáver referido - mais confortável, mas não diga isso aos enlutados....

Características dos Amuletos

Amuletos tem um limiar e contem a energia disforme de morte. Ao usar a cerimônia Amuleto da Dedicação a energia pode ser moldado em uma única Chave. Uma vez que um Amuleto foi "ligado" a uma chave, ele não pode ser alterado. Uma vez definida, um Devoradores de Pecado ganhar um bônus de +1 nas...

O Autor

Slambrer