IMPLANTES CIBERNÉTICOS PARA nWOD

por luismarmota em

Introdução para os implantes cibernéticos no novo Mundo das Trevas. O material completo pode ser acessado em: http://www.4nerds.com.br/rpg-implantes-ciberneticos-nwod/ Espero que gostem.

Implantes são os equipamentos tecnológicos sofisticados inclusos na estrutura do corpo de um ser humano. Não deixam de ser maquinas acopladas a partes do corpo da pessoa, algumas vezes substituindo “órgãos” ou membros da pessoa. A grande parte dos implantes é feita para facilitar a interação com Máquinas e equipamentos eletrônicos e ampliações de habilidades.

As modificações dos implantes normalmente são pequenas, mas quanto mais delas o personagem tiver, mais próximo estará de deixar de ser humano, pois a maquina começa a interferir nas ações do personagem devido as conexões neurais que são feitas quando se é colocado o implante. Os implantes podem ser comprados com os recursos do personagem quando o personagem é criado ou com um background consistente. Após isso, o personagem deve conseguir uma clinica que faça o serviço para ele.

Para todos os efeitos, os implantes são visivelmente artificiais e não são bem vindos à sociedade. A não ser que na descrição do mesmo esteja escrito o contrario.

Sobre Acessórios: Estarão descritos também vários acessórios para os implantes cibernéticos, considere que os efeitos dos acessórios são cumulativos e cada implante pode ter uma quantidade determinada de acessórios. Assim sendo a regra de nenhuma característica do personagem ser maior que 5 continua, apenas em casos descritos no implante.

Nova Vantagem

Interface cibernética [● a ●●●●●]

Com esta vantagem, o seu corpo é preparado para receber os implantes cibernéticos listados. São colocados de uma a cinco conexões em seu córtex para reconhecimento de todos os implantes.

Cada ponto nesta vantagem equivale a uma interface que pode ser utilizada para instalação de implantes. Cada um dos implantes tem o requisito de interfaces necessárias para ser instalado no personagem, logo quanto mais complexo o implante, mais interfaces ele utiliza.