Comando "Coringa"

por viniciusventrue2 em

Ele pode estar em qualquer lugar: nas suas ligaçõesd e celular, nos seus e-mails, na sua mente... Co67~man^9&6Do ~~C´o9%ring-12a

Este antagonista funciona bem como aventura curta, de uma tarde. O "Comando Coringa" nada mais é do que um agrupamento de sentimentos negativos expressos através de recados SMS, e-mails, ligações de celular... toda raiva, ódio e negatividade expressa eletronicamente de alguma forma ganhou consciência própria e está tramando algo...

 

Objetivos: O único objetivo do "Comando Coringa" é ludibriar suas vítimas. De início, escolha um dos jogadores, o que tiver menos autocontrole de preferência. Este jogador receberá uma mensagem SMS ou um e-mail muito confuso, mais ou menos assim:

 

A %$45Quem754 &¨hfvocê7836 &*%76deseja882~~ a 9()56morte2738? 

 

Aumente a complexidade da mensagem ao seu critério. Deixe os jogadores tentaremd decifrá-la. Coloque outras vítimas da mensagem.A mecânica dessa mensagem é a seguinte: se o jogador conseguir entender o conteúdo e responder com o nome da pessoa que ele mais odeia acreditando que a "mensagem" irá matar essa pessoa, ele se engana. Se ele chegar a responder a mensagem o "Comando Coringa" possuirá seu corpo e fará com que ele desperte todo ódio interno dele contra essa pessoa, guiando-o ao assassinato.

 

Note que o Comando Coringa não é um espírito... ele é uma manifestação de sentimentos engativos e sua única razão e entendimento de mundo vem através de negatividade em massa. Ele não compreende sorrisos e sentimentos bons e nem acredita na existência dos mesmos. 

 

Para comunicar-se com a manifestação, é preciso estar em seu domínio. Ele jamais responderá a pensamentos ou falas aleatórias, mas você pode se comunicar com ele através das inferências magnéticas que ele provoca em aparelhos eletrônicos, como rádios, computadores, telefones.

 

Destruí-lo requer sentimento. Se algum jogador se irritar com as traquinagens manipuladoras dessa manifestação e receber a mensagem para destruir o alvo de seu ódio, respondendo em seguida com "corionga", ele fará a entidade entrar em conflito consigo mesma e se destruir.

 

REGRAS (Sugestão do Volmer)

* O Comando Coringa só pode ser destruído por ele mesmo e se algum jogador estiver sentindo muito ódio dele. Para destruí-lo é necessário responder sua mensagem com o nome "Coringa".

* Aqueles que receberem a mensagem e não a responderem estarão sujeitos a diversas tentações eletrônicas mandadas pelo coringa: vários e-mails e SMSs, ligações telefônicas, eles não terão sossego.

* O único objetivo do Comando Coringa é levar as pessoas a satisfazerem seus ódios.  

* Ele não pode trancafiar portas e influenciar qualquer tipo de objeto (como cadeiras, vasos, talheres), mas pode interferir em qualquer aparelho eletrônico (computadores, celulares, televisores, rádios).

* As pessoas que responderem a mensagem do Coringa ficaram possuídas por ele próprio. Elas não seram tomadas por uma consciência mas sim terão seus ódios e sentimentos negativos amplificados ao extremo  e  buscarão apenas saciá-los.

* A pele das pessoas possuídas fica pálida e arroxeada.

* É apropriado que ele detenha algum controle sobre a energia elétrica: não que ele possa disparar raios, mas ele pode muito bem desligar um aparelho ou ligá-lo mesmo quando ele está fora da tomada.

 

Espero que tenham gostado.