REVISTA: fênix negra RPG

por LordIvel em

Previa do lançamento da revista de RPG voltada para o sistema D10.

A revista "fênix negra RPG" é uma antiga idéia que finalmente iremos colocar em prática!

 

Boa parte dos sistemas, tem uma área focada, como por exemplo, D&D é focado para jogos medievais, AÇÃO é focado para jogos atuais e futuristicos, como sabemos, ambos fazem parte do sistema D20... mas e o sistema D20 em si? como seria jogar algo do tipo pokemon com esse sistema? Concordo com vocês! É SEMI-impossível!

 

Jogos com imensa variação de jogabilidade, mesmo até aqueles mais antigos, com falhas e muito velhos como o antigo 3D&T ainda são jogados, pois sua variação é infinita. O mesmo vale para GURPS, OPERA entre outros...

 

O sistema D10 é extremamente abrangente e com ele poderiamos criar MUITA coisa, poderiamos adaptar o sistema para quase qualquer história! Mas, ele PECOU muito ao lançar o NWoD, pois, essa variação foi muito reduzida! Inclusive, se você quiser jogar na época medieval.

 

A idéia dessa revista é mostrar variações, ideias, crônicas e várias outras coisas que possam ajudar sua aventura.

 

cada revista vai ter:

 

* NPC do mês - vai ter uma ficha de personagem NPC com história, motivações e várias outras informações para que você consiga encaixar esse personagem em sua mesa.

* SHOTGUN do mês - uma aventura rápida com missões bem detalhadas, essa aventura é feita para ser resolvida em uma sessão de aproximadamente 4 horas.

* TEMA PRINCIPAL - adaptações de regras e de mundo para qualquer crônica. Incluindo adaptações para cada ser sobrenatural!

* REGRAS DA CASA - uma regra criada por nós para melhorar a nossa mesa

* CRÔNICA: "a ordem da fênix negra!" (essa crônica foi criada baseado no jogo de D&D 3.5, talvez essa crônica seja alterada para outra

 

A revista vai ser divulgada online gratuitamente, mas, também poderá ser vendida a revista em si! O preço vai ser um valor baixo, provavelmente sem fins de lucros.

 

Mais informações serão ditas depois!

 

PROVAVELMENTE O TEMA PRINCIPAL DA EDIÇÂO DE ABERTURA SERÁ: Mundo Medieval, as sombras feudais.