Signs of The Moon - Lançamento para Lobisomem: os Destituídos

por volmer em

A White Wolf acaba de lançar um novo suplemento, dessa vez para Lobisomem: os Destituídos. O livro Signs of The Moon aborda os mistérios que envolvem a regência que a Mãe Luna exerce sobre seus filhos, através de um olhar aprofundado nos augúrios e nas suas características.

Desde a sua Primeira Transformação o uratha se vê ligado à vontade da Mãe Luna, que marca seu filho com uma das suas cinco faces, o seu augúrio. Qual seria o propósito reservado ao lobisomem por Luna, este espírito tão misterioso, dócil, colérico, insano? Signs of The Moon trata dos caminhos que o personagem lupino pode trilhar diante do seu augúrio, uma escolha que não foi feita por ele mas que carrega consigo desde seu nascimento como herdeiro de Pai Lobo. O livro apresenta, além de novos Dons, Ritos e Casas, duas novas características relativas aos augúrios: os Aspectos, que permitem ao lobisomem focar-se em explorar um ponto específico do seu augúrio, e o Dom de Jornada (Milestone Gift), um Dom especial dado ao lupino por Mãe Luna, ofertado somente àqueles que se tornam símbolos notórios de seus augúrios.

"Quem somos nós?image
Somos quem escolhemos ser?
Ou não temos escolha afinal?
Mãe Luna
A Rainha Louca
É o seu jogo
Um jogo arranjado
O mundo é um tabuleiro de jogo
Essas são as suas regras insanas
E nós somos as suas peças
Cada um de nós conhece o seu rosto
E, todavia, ela tem cinco faces
Então o que fazemos?
Quem somos nós?"

Este livro inclui:

  • Capítulos dedicados a cada um dos cinco augúrios. Neles você encontrará discussões sobre as histórias e as vidas dos personagens com o augúrio em questão, e também novas armas para seus personagens: Dons, Ritos, Casas, bem como Aspectos do Augúrio que os personagens podem escolher para aprimorar a forma com que eles melhor incorporam o augúrio que representam.

  • Um capítulo dedicado aos narradores que discute a melhor maneira de usar os augúrios no seu jogo, sob um perspectiva tanto teórica quanto prática, bem como uma discussão franca sobre a criação de novos augúrios e novos dons.

  • Uma série de cenas no formato SAS criadas para servir como "desafios dos augúrios" - essas cenas são ligadas a diferentes augúrios e podem ser descartadas nos seus jogos a fim de destacar a importância da própria lua.

Capa dura com 224 páginas. Também disponível em PDF no DriveThruRPG.