Concurso "Crie um Cenário e ganhe um Mago, o Despertar"

por volmer em

Atenção, narradores e entusiastas do Mundo Superno! A RedeRPG em parceira com a Devir Livraria traz mais uma vez uma ótima promoção para os rpgistas de Storytelling. É o concurso "Crie um cenário e ganhe um Mago - O Despertar", que vai premiar a melhor criação de ambientação (cenário) para o Mundo das Trevas com um exemplar do mais novo lançamento da linha, o aclamado livro Mago - O Despertar.

Para participar, basta enviar uma ambientação criada por você, semelhante àquelas presentes no suplemento Lugares Misteriosos, com história, descrição, regras aplicáveis e sugestões de ganchos para crônicas. Você também pode incluir personagens do narrador relevantes, com backgrounds e fichas. Naturalmente, o cenário criado deverá ser compatível para roteiros de Mago - O Despertar.  

E então, o que vai ser? Uma comunidade ortodoxa do interior? Um laboratório de experiências do exército? Um convento? Talvez a descrição de um edifício pertencente a uma corporação ligada a uma seita satânica? Já sei! A descrição do Acre! Quer cenário mais sinistro e recheado de teorias da conspiração? Bem, tenho certeza que vocês pensarão em idéias melhores que as minhas...

A data final de envio de materias é 10 de julho, então dá tempo de escrever cenários bem estruturados até lá. Para maiores informações, leia as regras do concurso clicando aqui.

 

Update: A RedeRPG prorrogou o prazo para envio. Agora você pode mandar seu material até o dia 20 de agosto. Aproveite!

 

Imagem: Devir (divulgação)