Promoção Sangue Novo

por volmer em

A Segunda Edição Brasileira de Vampiro: o Réquiem está chegando, e neste lançamento seu livro antigo vale desconto na compra da nova edição. Conheça a Promoção Sangue Novo!

A partir de abril, e por tempo limitado, os proprietários do primeiro Vampiro: o Réquiem poderão entregá-lo e receber em troca 30% de desconto na compra da nova edição. É a promoção Sangue Novo, iniciativa da Devir para dar o empurrãozinho que faltava para quem já tem o livro adquirir a nova versão.

As trocas serão realizadas somente nas lojas participantes da promoção, ainda não divulgadas. Serão aceitos exemplares em qualquer estado de conservação, desde que estejam com as capas e com todas as páginas.

A nova edição de Vampiro: o Réquiem virá com nova capa em couché metalizado, semelhante à original americana e ao livro de Mago: o Despertar brasileiro. A diagramação foi melhorada e o texto revisado. Segundo a MC Zanini, tradutora da obra, diversas correções apontadas pelos próprios leitores foram incluídas. O livro também conta com novas regras para Crúac, Feitiçaria Tebana e outras disciplinas, oriundas da errata extraoficial da World of Darkness Wiki.

No blog Contatos Imediatos Zanini acrescenta: “Nós fizemos a segunda edição de Vampiro: o Réquiem com a ajuda de vocês. Nós a fizemos com um só pensamento: oferecer a vocês, fãs do Mundo das Trevas, o livro com a qualidade que vocês mais do que merecem. A Promoção Sangue Novo foi a maneira que encontramos de retribuir a colaboração de vocês”.

A promoção Sangue Novo começará em abril e terá duração de 1 mês. A relação das lojas participantes e informações para contato serão divulgadas pela Devir no próximo dia 21. Fique ligado nas novidades através do nosso Twitter @WoDBrasil e aqui pelo site!