Começa o kickstarter de Demon: The Descent

por Ramona em

Após noticiar Mummy: The Curse há menos de um ano, hoje a White Wolf, no seu oitavo kickstarter, anunciou o novo jogo para Mundo das Trevas, Demon: The Descent. A meta estabelecida é de US$ 40.000 e foi atingida com muito sucesso, nas primeiras horas da campanha.

Os anjos estão em todo lugar. Eles estão embaixo do mundo cotidiano, por trás dele, além dele. Eles são enviados pelo Deus-Máquina para decretar a sua vontade através do tempo e do espaço, entregar mensagens, construindo infra-estrutura, protegendo alguns, matando outros. E você foi um daqueles anjos...

Agora não mais.

O jogo nos traz um outro olhar sobre as criaturas de fogo e escuridão: anjos caídos, o pesadelo dos reinos inferiores e servos do Deus-Máquina. É inspirada por clássicos thrillers de espionagem e misticismo gnóstico. Em Demon: The Descent você interpreta um dos agentes do Deus-Máquina que, desertado do céu para a raça humana, é agora um Liberto. Caído, você precisa procurar um lugar onde possa ser livre, ao mesmo tempo em que precisa evitar os agentes que permanecem leais. Tudo o que você pode fazer é reinar no Inferno.

Eu fui um anjo.
Não um anjo de vingança, ou um anjo de misericórdia, ou até mesmo um anjo de morte. Eu fui um anjo da Máquina. Vim para a Terra envolto em um Disfarce que a Máquina proveu, e eu servi. Serviço não me fez feliz, mas me fez o que eu era. Um anjo. Mas então eu parei de servir. Por que? É complicado. Você estava envolvido. Isso é tudo o que eu direi por enquanto. 
Eu parei de servir, e quando o fiz, eu caí. E o que isso faz de mim?

Este é o nono jogo do novo Mundo das Trevas e o primeiro a ser escrito com a revisão de regras da Crônica do Deus-Máquina. Ele inclui novas informações sobre o Deus-Máquina e suas atividades, as regras completas para rolar suas crônicas, um cenário detalhado na cidade de Seattle e uma aventura completa intitulada How an Angel Dies. Demon: The Descent requer o livro de regras básico do Mundo das Trevas para jogar, mas não exige a Crônica do Deus-Máquina. 
Entre as inúmeras recompensas do kickstarter, a partir de US$ 10 você recebe um PDF do livro básico requerido para o jogo, além de outras gratificações.

Encontre mais informações sobre Demon: The Descent neste link e no fórum oficial.

Quem já estiver interessado no jogo pode obter o Quickstart gratuito disponível no DriveThru RPG, que contém todo o necessário para uma sessão do jogo, incluindo uma cartilha com as regras básicas do Mundo das Trevas, quatro personagens prontos para o jogo e a história Honey and Vinegar.

E então, descerá conosco?