O Diretor

por Bryon em

Ele é uma figura viciosa e pálida que anda pelas sombras, sempre velado por uma luz doente proveniente das luminárias de seu reino e das luzes bruxuleantes dos fogos fátuos sobrenaturais que dançam por entre as arvores da floresta que margeia seu palácio de pesadelos, nada que ele toca permanece imaculado, ele é a própria devassidão encarnada, ele é o grito com o qual as crianças órfãs acordam rasgando suas gargantas, ele é aquele de sombra escarlate, o Diretor é a personificação dos medos, e talvez do próprio mal, seja lá o que isso for. 


Não se pode falar de um reino sem que se cite o seu senhor, e esse é O Diretor, esse não é seu nome verdadeiro, isso é algo que ninguém sabe, suas filhas as Serafinas o chamam de Pai, alguns parecem o chamar de Colecionador, muitos na tentativa de humanizar a figura de seu captor e tornar a dor mais suportável passaram a se referir a ele como Sr. Lennox, alguns changelings mais criativos podem se referir a ele como Hanz-Sem-Rosto, Fritz-Sem-Pele ou até mesmo Gehard-Sem-Boca, uma referencia a algumas das formas que ele pode adotar, mas todos sem exceção já se referiram ele como o Diretor. Sua forma veríssima é algo que poucos conhecem, ele pode assumir qualquer forma que queira, mas parece gostar de alternar entre algumas formas especificas, é comum poder enxergar a figura de um homem de terno quando o diretor está escondido sobre a penumbra, porem ao ser deixar tocar por completo pela luz é quando suas formas aterrorizantes se revelam.


As Formas do Diretor


Sr. Lennox
Thumb sr lennox2O Sr. Lennox como ficou conhecida é talvez a forma mais "agradável" que o Diretor parece gostar de assumir, se revelando quando a meia luz bate em seu corpo, e é nessa forma que o diretor se apresenta de inicio aseus novos bichinhos e filhos passando uma imagem ilusória de segurança e bondade. O Sr. Lennox aparenta ser um homem que acaba de entrar nos trinta, com olhos profundos e escuros como a própria escuridão, seus cabelos sempre brilhantes e negros são penteados para trás e tem um aspecto como se estivessem sempre engomados, suas roupas se resumem a ternos de corte sobre medida de tons escuros, a elegância que essa forma possui é fruto de puro mimetismo, a muito o diretor vem observando os mortais através da sebe e com isso aprendeu a imitar-lhes a imagem afim de seduzir as vitimas. Sr. Lennox é também usado fora de feéria quando ele próprio sai para caçar suas presas ao invés de mandar suas três filhas, as Serafinas







[sessão incompleta]