Concurso Cultural Storywallcking

por volmer em

Atenção, rpgistas, narradores, escritores! Já estão abertas as inscrições para o Concurso Cultural Storywallcking, que premiará as melhores crônicas com livros da linha Mundo das Trevas!

Criar e narrar crônicas de RPG são artes divertidas e envolventes que muitas vezes resultam em obras sensacionais, como os diversos textos que temos em nossa seção de materiais. Como reconhecimento e incentivo à criatividade dos rpgistas escritores, o blog parceiro Storywallcking, do nosso amigo wallck, está promovendo o Concurso Cultural Storywallcking.

Para participar basta enviar uma aventura ambientada no novo Mundo das Trevas (storytelling) ou no antigo (storyteller), no formato semelhante aos quickstarts de Lobisomem, Mago e Vampiro. O concurso premiará as duas melhores crônicas com livros nacionais da linha Mundo das Trevas, à escolha do autor vencedor!

É a grande chance para todos os narradores que já mostraram seu talento literário aqui no site (e também para os que ainda não o fizeram) de terem seus trabalhos ainda mais divulgados, e no final levar um dos grandes livros do Mundo das Trevas disponíveis.

O blog Storywallcking está de parabéns por essa grande iniciativa. Ações como essa são louváveis por, acima de tudo, fortalecer o RPG como um todo. Não fique de fora dessa e participe!

Leia o regulamento do concurso no link:
http://www.storywallcking.com/2010/09/cultura-concurso-cultural.html