Merlin, "O Grande Feiticeiro"

por Druantia em

Saber feitiços, aprimorar suas habilidades, saber como, quando, por que e o que usar em um feitiço é fundamental! Um feitiço errado, um objeto usado de forma errônia coloca todo e qualquer ser em perigo. É a fomsa frase: O feitiço virou contra o feiticeiro (burro- que não sabia como fazer!).

Merlin era feiticeiro, druida, mago, conselheiro e era confiável a Arthur. O grande druida e mago aprendeu magia com a própria deusa, Sob o nome de Morgana, Viviane e Nimue. Merlin  era senhor da ilusão, das profecias, da adivinhação, das previsões, dos ferreiros e artesãos. Tinha grande habilidade de mudar de forma.

Creio que todos já conhecem as formas de um druida, ou mago agir. Usando elementos primordiais, simples e excêntricos. Saber manusear tudo a sua volta, palavras certas e sem medo, proporciona a ti um grande UP em batalhas.

Feitiço se destrói com outros feitiços, quem não conhece, não se protege, e conseqüentemente a luta estará mais do que ganha. Sabedoria é coisa que poucos possuem, mas muitos buscam, seja merecedor dos ensinamentos de um mago ou druida, faça bom uso, na hora certa, com o ser certo. Sem planejamento, não há futuro glorioso!