Quer libertação? Vampiro deve ser. Cuidado! Liberdade dói.

por Druantia em

Não tenha medo da morte, pois ela é a libertação. Quando se sentir triste e sem solução saiba que chegou o momento de se libertar!

O Guerreiro:

- Hoje sou apenas uma pessoa sem rumo e inconsciente, que esta perdida entre os mundos e que só deseja se libertar de um demônio. Dizem que se ao menos eu tentasse talvez conseguisse me libertar, mas mesmo procurando luz, me perderei entre as sombras, pois não tem como se escapar de algo que faz parte de você e que te domina!

O Sábio se aproxima, escute-o:

- Diante de ti aparecerá a tão temida criatura com aparência ingênua e um olhar profundo que irá te hipnotizar, entrando na sua mente e fazendo de você o mais novo servo.

- Em seus sonhos ELE entrará e te levará ao labirinto das trevas e lá possuirá sua alma!

O Vampiro Rei:

- A criança perdida na escuridão agora implora por sua alma que estará em chamas. Não se pode fazer mais nada; as trevas a espera, pois ela já está no circulo. O demônio irá possuí-la e não haverá nada que conseguirá salvá-la daquilo que já está previsto!

- Sou apenas uma criança perdida na escuridão, sou o anjo caído que mostrará a você o caminho para sua libertação!

O Sábio:

- Diante de sua libertação uma criança com os pulsos cortados e deixando gotas de sangue por todos os lados virá até você e te mostrará um espelho refletindo seu corpo ensangüentado e toda dor que você nunca havia visto, e ai você sentirá o cheiro da morte. Então, ela pegará em suas mãos pálidas e congeladas e te guiará ao submundo dela, assim te purificando e possuindo seu corpo e sua mente, fazendo com que você volte à vida como um Vampiro.

O Guerreiro:

- Em um dia como qualquer outro eu ouvi vozes clamando por meu nome e vi uma criança ferida. Ela veio a mim e esquentou meu corpo e me abrigou em seu mundo. Ela invadiu minha mente e me fez retornar a vida...

O Sábio:

- Quando seu corpo estiver se decompondo, ELE irá até você para te libertar. Ele beberá do seu sangue e alimentará as crianças perdidas com seu corpo.

O Guerreiro:

- Sinto que o vampiro está aqui, ele está em mim! Eu sei que quando chegar o momento ele se levantará do chão e cobrirá todo planeta com suas asas nos deixando em absoluta escuridão. Então, todos saberão que ele retornou e ninguém escapará da sua justiça!

- Hoje após um longo sono acordei e vi que meu mundo se escureceu, todas as luzes foram apagadas, mas uma chama foi acesa e seu calor esquentou as almas sombrias.

O Vampiro Rei:

- Todos estão livres agora, todos estão mortos...