Sonhos de Morte (Capitulo 10) - Exorcismo

por LordIvel em

10º Capitulo da crônica sonhos de morte, crônica que pode ajudar para mestrar Changeling: the Lost, alem de ser uma otima leitura. Resume o encontro de uma mulher com um ceifador na cidade.

Todos então foram para o quarto onde a garota se alojava, nenhuma criança passava por perto desse quarto pois tinham medo de Samara, ao abrirem a porta, estava a menina lendo o livro de cinderela, a garota aparentava ter uns 10 anos, tinha cabelos escuros como carvão e uma pele clara e macia como algodão, seus olhos eram azul celeste e seu rosto era angelical.

“vamos começar o ritual”, proclamou a freira. A garota ficava em pane, sentia medo e queria fugir, mas, um dos bispos estava a impedindo. E todos eles começaram a citar sicronizadamente um trecho da bíblia, e a não obtivera nenhum efeito sobre a garota. Nessa hora aparece o espírito atravessando a parede à dentro e se aproximando do corpo da garota unindo-a e se tornam um só.

Nesse momento, todos ainda recitando o trecho bíblico, a garota começa a gemer com uma voz masculinizada, e com palavras ela dizia: “o mal cairá devota a vocês”. Nesse instante, o chão tremia mas não fazia perder o equilíbrio, a sala ficava coberta de sombras mesmo estando ainda iluminado pela lâmpada, tudo parecia diferente, mas era igual.

 A garota então caiu no chão, talvez tinha desmaiado. E agora os bispos pararam de fazer o ritual do exorcismo. Vocês perceberam que a garota não era mais uma garota, mas sim uma criatura, davam para ver o espírito das sombras entrar no corpo dela, e ali ele permaneceu.

Ela levantou lentamente, e nesse instante a porta se fechou sem ninguém ter empurrado-a. A sala então ficou escura como a sombra. Por alguns pequenos segundo a luz retorna e no meio da sala estava o bispo o qual foi acertado por engano pelo espírito. A garota não estava mais naquele quarto onde houve o exorcismo.