Sonhos de Morte (Capitulo 3) - Verdades de um louco

por LordIvel em

3º Capitulo da crônica sonhos de morte, crônica que pode ajudar para mestrar Changeling: the Lost, alem de ser uma otima leitura. Resume o encontro de uma mulher com um ceifador na cidade.

- VOCÊ TAMBEM O VIU? - Perguntou o louco do meu lado

Não sabia o que responder, talvez ele estivesse sendo amarrado por ter contado a mesma história, afinal, quem com a cabeça sã iria acreditar nessa história? Tinha que fazer algo logo.

- EU NUM DISSE DOUTOR, ELE EXISTE! – o louco continuava

O médico achou que estava louca, não acreditava na minha história e queria me internar, mas mesmo assim não tinha motivos para me prender. Eu estava “livre” novamente, foi o que ele disse, desta vez não posso correr perigos novamente.

- EU DISSE DOUTOR, SAMARA O CONTROLA! EU VI! – o louco falava com o doutor que o ignorava

Samara? Quem é Samara? Não a conheço! Porque essa ligação minha com o espírito? E se for verdade? Se a mesma controlar essa criatura? Como posso impedi-la? Como posso achá-la? Como posso falar com ela? Minha cabeça tinha entrado num lapso de perguntas.

Enquanto estava pensando nessas perguntas vi que o médico ia levar o louco numa cama para um lugar. Tentei impedir queria saber mais sobre Samara.

- SAMARA? VOCÊ AINDA NÃO A CONHECE? A GAROTA DO ORFANATO? DEVERIA CONHECÊ-LA, BELA CRIANÇA.

Uma criança de um orfanato? Desta vez, ficava mais confusa a história. Estou disposta a procurá-la, mas estou com medo de eu ser a próxima à morrer.

O médico continuava a levar o homem, e pelo corredor o homem gritava:

- QUANDO VOCÊ A ENCONTRAR, SABERÁ O QUE FAZER! ELA PRECISA DA SUA AJUDA! MAS NUNCA OLHE NOS OLHOS DELA! NUNCA!