Sonhos de Morte (Capitulo 4) - Investigação (1ª parte)

por LordIvel em

4º Capitulo da crônica sonhos de morte, crônica que pode ajudar para mestrar Changeling: the Lost, alem de ser uma otima leitura. Resume o encontro de uma mulher com um ceifador na cidade.

Tinha sido liberada, mas não poderia continuar a procura naquela noite, no outro dia pesquisarei mais sobre isso.

--------------------------

Samara? Quem é essa garota? Pesquisar nomes de pessoas na internet não é tão fácil como nos filmes. Lembro-me que ele tinha falado sobre orfanatos, só existem 2 orfanatos na cidade! Deve ser um dos dois.

Peguei o carro e fui até o orfanato. O primeiro foi ' Casa do menino '. O orfanato era grande, tinha 2 andares e um pátio enorme para as crianças brincarem em dias ensolarados. Entrei, fui atendida por um homem chamado Jefferson.

- O que deseja? - Ele me perguntou

Disse que queria saber se havia alguma Samara na instituição.

- Espere e checarei no computador. - PAUSA - Não temos nenhuma Samara no nosso sistema!

Agradeci e ia saindo do orfanato, quando um homem entrava correndo com um cheque na mão e dele eu pude escutar: "Desculpe o atraso, Joana morreu ontem e não pode te entregar isso". O cheque que o homem entregou era de 1500 reais, eu consegui ver!

Será que Joana é a velha que morreu atropelada? Qual a influencia dela com Samara? Porque o espírito a matou? Porque ela daria 1500 reais para o orfanato? Sabia que tinha algo suspeito nesse orfanato, mas não sabia o que era!

Tinha que arrumar uma distração para poder entrar! Mas não conseguia pensar em nada!

Vi o homem sair do orfanato e fui até ele para tentar obter alguma informação. Perguntei inicialmente sobre Joana, quando ela tinha morrido, aonde ela morreu, como ela morreu alem de fingir que a conhecia.

- Ela morreu ontem à tarde, foi atropelada por um carro, o acidente foi triste, mas ela deve estar num lugar melhor agora.

Confirmava minhas suspeitas, mas faltava saber a interligação dela com Samara, comentei sobre o pagamento que ela fez para o orfanato, tentei chegar a uma informação.

- Joana tem um contrato com essa instituição, mas com licença, tenho que sair agora, não posso falar desse assunto.

Pedi desculpas, não queria magoá-lo com o assunto e consegui insistir para conversarmos mais um pouco. Falei sobre mim, menti boa parte da história. Disse que tinha conhecido Joana à uns 5 anos e que fazia tempo que não à via. Que fiquei sem saber o que ela fazia atualmente.

- Ela era aposentada, vivia muito na igreja, é só isso que sei.

Eu arrisquei uma pergunta, “E Samara, como é que está ela?”

- Samara morreu em um incêndio à uns 4 meses atrás, mas não gosto de falar nesse assunto, se me permite, vou ter que sair agora!

Uma coisa eu sabia, Samara morreu! Mas queria Joana morta! Será que aquele monstro era Samara reincarnada?