Sonhos de Morte (Capitulo 5) - Investigação (2ª parte)

por LordIvel em

5º Capitulo da crônica sonhos de morte, crônica que pode ajudar para mestrar Changeling: the Lost, alem de ser uma otima leitura. Resume o encontro de uma mulher com um ceifador na cidade.

Na mesma noite fui pesquisar sobre Samara, mas, descobri que procurar na internet não era fácil como nos filmes. Não achava nada de nenhuma criança com esse nome. Não sabia mais o que fazer além de pensar... – Mas é claro! – Procurei por incêndios na cidade! O mais recente que achei foi esse:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No dia 15 de agosto de 2009, na Rua Juscelino Almeida às 19h35min aproximadamente, a residência de número 854 entrou em chamas por incêndio proposital. Não há suspeita do suposto crime que causou a morte de Cristina Duarte e de Joab Leonardo.

De acordo com a perícia, ambos os corpos tinham marcas de combate, mostrando que o assassino machucou suas vitimas antes de carbonizá-las. Outro detalhe foi marcas leves de alguma substância inflamável, causando duvidas se foi feito por um explosivo caseiro. [...]

A filha do casal não foi encontrada no incêndio e ela está desaparecida. Suspeitam que ela esteja morta entre os escombros [...]. A investigação continuará por mais uma semana em busca de feridos ou de suspeitas.

[...]De acordo com alguns conhecidos, o casal não havia inimigos e muito menos dividas. “Foi uma morte brutal, e essa pessoa que fez isso deve morrer”, disse Joana Pereira, mãe de Cristina.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Minhas duvidas ainda continuam... mas, sabia agora que Joana Pereira é a avó de Samara.