Sonhos de Morte (Capitulo 7) - Aliança

por LordIvel em

7º Capitulo da crônica sonhos de morte, crônica que pode ajudar para mestrar Changeling: the Lost, alem de ser uma otima leitura. Resume o encontro de uma mulher com um ceifador na cidade.

Fui colocada na casa de Amaro depois do incêndio. Sabia que tudo aquilo que eu vi e escutei – A mulher e a menina – eram tudo frutos da minha imaginação, já que meu irmão não viu nada!

"Amaro, tem certeza que não viu nada? " - Perguntei novamente para ele.

Já tinha passado um dia depois do acontecido. Mas não podia acreditar que não existia nada na minha casa além de mim. E pior, de acordo com Amaro, eu que estava colocando fogo na minha própria casa.

"Sim, como já disse... Você estava colocando fogo na sua própria casa! O que houve?" – Ele me disse

"Você não vai entender! É melhor eu tentar resolver isso sozinha! Eu entrei nessa merda e vou ter que ir até o fim agora!"

"Entendo você e não vou impedi-la. Mas não precisa ir sozinha, me diga o que houve e talvez eu possa ajudar!"

"Você?" – Ironizei! – "Se é assim que quer, então direi! Eu vejo o espírito de uma menina que morreu em forma de um ceifador que atualmente está destruindo tudo o que toca!"

"Claro." – Ele se levanta do sofá que estava sentado e vai para a cozinha, pega uma cerveja em lata, abre e bebe um pouco. E então continua. – "E eu sou casado com a Madonna."

"Vai pra merda Amaro! Pedisse pra eu falar, e fica me sacaneando? Estou assustada com isso! Foi o espírito que incendiou minha casa! Tu achas que eu faria isso na minha própria casa?"

"É mesmo! Mas tu tens certeza no que tu estás dizendo? Do Espírito? Todos entenderiam como loucura, mas sou seu irmão! E se for verdade, irei te ajudar."

"Obrigado irmãozinho!"

"E ajudo, mas não me chame assim!" – Ele continuou a beber a cerveja.